ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Vencedora VIP

Angelina Borja, do Rio de Janeiro, ganhou uma estadia no Ponta dos Ganchos
  1. Vencedora VIP

 A equipe do Mapa-Mundi tem o prazer de anunciar que a leitora Angelina Borja, do Rio de Janeiro, ganhou uma viagem de sonhos. Agora está convidada a conhecer o espetacular resort Ponta dos Ganchos. O prêmio inclui duas noites de hospedagem, para duas pessoas, em um Bangalô Super Luxo e, é claro, todas as refeições no resort. 

 Localizado em uma península particular, rodeado por uma pitoresca vila de pescadores, a cerca de 30 quilômetros de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é um dos mais exclusivos resorts do mundo. Ao todo são apenas 20 sofisticados e charmosos bangalôs. Debruçados sobre o mar, cercados pela mata atlântica, eles oferecem o máximo em privacidade, luxo e conforto.

  No sistema all-inclusive extraordinaire do resort, os hóspedes desfrutam de um verdadeiro festival gastronômico, preparado pelo Chef Luis Salvajoli, e por cozinheiros famosos convidados. O melhor de tudo, é que não há horários para nada: as refeições podem ser servidas quando e onde o hóspede quiser.

  Resort completo - O Ponta dos Ganchos oferece ainda sala de ginástica, cinema, business center, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, uma sede do SPA Christian Dior e trilhas ecológicas. Nas proximidades do resort, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a Ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 11/05/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive