ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / destino brasil / ponta dos ganchos

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Destino Brasil Assinar RSS Feed

Roteiros e destinos pelos cantos e capitais do Brasil

Ponta dos Ganchos

Testamos as novas acomodações do resort mais exclusivo do Brasil
  1. Ponta dos Ganchos

Encravado em uma enseada particular, a cerca de 60 quilômetros ao norte do aeroporto de Florianópolis – no município de Governador Celso Ramos -, o resort Ponta dos Ganchos está entre os melhores do mundo.

Gastronomia cinco estrelas. Adega premiada. Natureza deslumbrante e freqüência de primeira. Tudo muito chique!

O hotel oferece apenas 25 acomodações, capazes de receber no máximo 50 hóspedes. O privilégio de gastar bem, para usufruir o queexiste de melhor em hospitalidade, é para poucos, de cada vez.

No minha visita ao Ponta do Ganchos me hospedei em um dos cinco novos bangalôs, que oferecem um nível máximo em termos de conforto, sofisticação, privacidade e exclusividade: características sempre presentes em todo o resort.

O meu bangalô - Vila Esmeralda - tinha 230m². O hotel possui quatro destes. E tem ainda um maior, o bangalô Especial Vila Esmeralda, com 300m². Estes novos bangalôs têm como características marcantes espaço mais amplo e área de spa privativa.

Na parte externa dos novos bangalôs, um amplo decks e uma piscina de borda infinita compõem o cenário, em perfeita harmonia com a fantástica vista da Baía de Ganchos. O espaço cria um local ideal para tomar sol, apreciar a vista, ou mesmo fazer refeições em frente a uma das mais estonteantes vistas do litoral brasileiro.

Reservar:  Mapa-Mundi Viagens

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 11/05/2013 - 16:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive