ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / destino brasil / itacaré

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Destino Brasil Assinar RSS Feed

Roteiros e destinos pelos cantos e capitais do Brasil

Itacaré

Paraíso baiano entra para a rota de viagem dos chiques e famosos
  1. Itacaré

 Warapuru. Esse é o nome do arrojado projeto residencial e hoteleiro que, em breve, colocará a Praia da Engenhoca na rota global das celebridades que viajam o mundo em busca de refúgios sofisticados, luxuosos e modernos. Ao todo serão 40 bangalôs, variando em tamanho de 160 e 330 metros quadrados, erguidos em perfeita integração com a exuberante mata Atlântica que forra a região. Cada uma das acomodações terá arquitetura espetacular, piscinas privativas, vistas para o mar e acesso direto para a praia.
  O hotel terá dois restaurantes - um no Beach Club e outro no Spa - e será impecávelmente administrado pela empresa da neozelandesa radicada em Londres, Anouska Hempel. Ex-Bond Girl, Anouska, hoje casada com o milionário inglês Lord Weinberg, transformou-se em uma das grandes damas da hotelaria de luxo, dona dos hotéis The Hempel e Blakes, em Londres e Blakes Amsterdam. O escritório de Lady Weinberg ficará encarregada também do design do hotel em Warapuru.
  Anexo ao resort serão colocadas a venda 18 villas privativas. Os proprietários poderão escolher entre vários modelos criados pelo escritório de Anouska, em parceria com os arquitetos da Bernardes Jacobsen, do Rio de Janeiro. As villas terão de três a seis suítes, com área total de 750 a 2 mil metros quadrados e lotes superiores a 5 mil metros de área. Encravado em uma região de proteção ambiental, declarada patrimônio natural da humanidade pela UNESCO, o Warapuru deve estar inaugurado ainda em 2007. A data não esta marcada.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 09/04/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive