ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / destino brasil / gramado

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Destino Brasil Assinar RSS Feed

Roteiros e destinos pelos cantos e capitais do Brasil

Gramado

Cidade gaúcha promoveu em 2007 o maior evento de natal do mundo
  1. Gramado

 Quem visitar Gramado, no Rio Grande do Sul, até o dia 13 de janeiro, terá a chance de participar da maior celebração de final do ano do planeta: o Natal de Luz. Ao todo, mais de 100 apresentações musicais, teatrais, desfiles, exposições de árvore de Natal e shows com tenores, transformam Gramado em uma intensa manifestação do espírito natalino. É claro que, além dessas atrações, as principais avenidas da cidade estarão lindamente decoradas durante toda a realização do evento.
  Se você quer participar dessa festa, uma boa opção são os pacotes de viagem oferecidos pela operadora CVC, que incluem até mesmo ingressos para as três das principais apresentações do Natal de Luz: o Nativitaten, que acontece ao redor do Lago Joaquina Bier, a partir de um concerto de cantores líricos acompanhados de som, luzes, fogos de artifício e águas dançantes; o Grande Desfile de Natal, com bonecos gigantes, borboletas, gnomos, patinadores e o bom velhinho em coreografias pela Avenida das Hortênsias; e a Fantástica Fábrica de Natal, encenação que conta a história de um menino que sonha em conhecer a fábrica do Papai Noel.
  A operadora oferece opções de hospedagem tanto no Serrano Resort - considerado um dos melhores hotéis de montanha do Brasil – quanto no charmoso hotel Alpenhaus Gramado. O custo dos pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Para informações e reservas, basta ligar na agência de viagens Brazilian Connection, nos telefones (0xx11) 4777 9999 ou (0xx21) 2493 4459.

Confira duas sugestões de viagens da CVC para o Natal de Luz:
Gramado – 8 dias
Sete noites de hospedagem no Hotel Alpenhaus, em apartamento duplo, com café da manhã; passagem aérea de ida e volta, saindo de São Paulo; traslado aeroporto/hotel/aeroporto; passeios por Gramado e Canela e ingressos para as três principais atrações do evento. A partir de R$ 1.298,00 por pessoa.
Serra Gaúcha - 8 dias
Sete noites de hospedagem no Serrano Resort, em apartamento duplo com café da manhã, passagem aérea de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto; passeios por Gramado, Canela, Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves, visita à Casa da Fazenda, com almoço, passeio Raízes Coloniais, visita ao Museu Tecnológico de Ulbra e três ingressos para o Natal Luz. A partir de R$ 1.998,00 por pessoa.



Fotos:Cleiton Thiele, Gustavo Vara e Edison Vara/PressPhoto

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 30/11/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive