ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Desafio VIP

Leitora passa sufoco, mas ganha viagem à Campos do Jordão
  1. Desafio VIP

Nos últimos dois meses os leitores do Mapa-Mundi foram convidados a nos contar o maior mico que já passaram durante uma viagem. Não foi fácil escolher. Cada história de lascar.

Mas depois de ler sobre a lua-de-mel da leitora Tatiana Alves Raymundo Lowenthal, não tive dúvida. Ela ficou presa na varanda do hotel no Cairo, para sair, teve a brilhante idéia de jogar uma cadeira de la de cima - do quarto andar - que quase acertou o gerente do hotel e, depois, ainda teve vontade de matar o marido....

Coisas de viajante. Afinal, tudo pode acontecer quando saimos de casa. 

Tatiana ganhou um fim de semana de muito luxo e gastronomia cinco estrelas na charmosa cidade de Campos do Jordão, na serra paulistana.

O prêmio inclui duas noites de hospedagem, com café-da-manhã, para duas pessoas no maravilhoso Hotel Frontenac. Localizado no centro turístico de Capivari, um bairro privilegiado de Campos do Jordão, onde se situam lojas de grife, choperias e casas noturnas, o hotel é associado à coleção Roteiros de Charme e é recomendado pelo elegante guia Condé Nast, como um dos melhores do Brasil.

Além disso, a Sra .Lowenthal será nossa convidada a fazer um verdadeiro tour gastronômico por quatro dos melhores restaurantes de Campos do Jordão.

Na sexta-feira, ao chegar na cidade, a aventura gourmet começa com um jantar no Restaurante La Gália, onde a Chefe Maria Thereza promete preparar delícias de seu cardápio internacional contemporâneo, onde o destaque vai para as carnes exóticas.

No sábado, a vencedora do Desafio Mapa-Mundi almoça no restaurante Safári, onde o Chefe Randall prepara o fondue mais famoso da região. E, para o jantar, reservamos uma mesa VIP no restaurante Spazio di Paolo. O almoço de despedida no domingo é no Restaurante Lenz Gourmet.

Para ler a aventura micada de Tatiana, entre agora na página do Desafio.

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 26/01/2010 - 01:00


Comente (4) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Rosilene Trajano Francisco
25/01/2010 - 12:29
Meu grande MICO ocorreu em minha primeira viagem internacional e se deu no momento em que foi anunciado o café da manhã logo após as luzes
serem acesas. A comissária passou oferecendo em uma bandeja toalhinhas bem brancas e aquecidas para limpeza pessoal mas como eu desconhecia aquele procedimento aceitei e de imediato levei a boca pensando ser B I J Ú . As pessoas que estavam ao meu lado se entreolharam e nada entenderam. Fiquei com uma vergonha imensa e não tive como disfarçar este grande M I C O.

B I J Ù - Comida tipica do Nordeste feito de tapioca e a forma de apresentação das toalhinhas me fizeram confundir as bolas.
Arlene
23/01/2010 - 20:15
Bem, a tres anos e meio atras , eu era bem gordinha, pesava uns 100k com 1,60m.Fui a uma loja de departamento com ,minha irmã em Goiânia , e resolvi experimentar algumas roupas.Entramos na cabine para deficientes fisicos por ser mais ampla.....anstes haviamos almoçado e bebi muito suco.....nao fui ao banheiro, fiquei com preguiça,, ,bem peguei as calças e comecei a experimentar, 48, 50, 52 e a 54 nao entrava, começamos com uma crise de risos e não conseguiamos parar e riamos e choravamos ... ate que finalmente eu não consegui segurar e fiz xixi nas calças , ficando uma poça no chão, a calça meio que respingada e eu desesperada... me vesti rapido, saimos da cabine e ainda falando alto . virei para a funcionária e disse: essas mães que nao educam seus filhos, imagina a cabine tem xixi no chao... sai correndo, morrendo de vergonha, entrei no carro, molhei o banco, mas nunca mais voltei na loja,Todas as vezes que me lembro tenho crise de risos porque foi hilário.Esse foi o maior mico da minha vida!!
fernando correia-lima
02/01/2010 - 19:12
Aluguei um carro em Bruxelas e me dirigir a Bruges. Ao passar por Gant, o cinto de segurança prendeu e passei, no frio, quase 10 minutos para soltá-lo. Não o usei mais durante toda a viagem até Lisboa e o rertorno até Paris. Na volta de Lisboa, devidamente informado, um guarda me parou, pediu os documentos e questionou sobre o cinto. IInformei-lhe sobre o acontecido e disse que iria consertar na Italia. Fui demonstrar a dificuldade e, para minha surpresa, o cinto pulou como um sapo, quase atingindo o rosto do homem da lei. O guarda, somente, comentou:: Brasileiros!! Brasileiros!!.....
Alex
02/01/2010 - 13:16
Uma Inesquecivel,estavamos voltando de caraguatatuba pela rodovia dos tamoios,quando meu tio pediu para parar pois tinha problemas de rins,e sempre pedia para urinar,quando ele foi fazer xixi no meio do mato outro tio q estava conosco no carro já que parou mesmo vou fazer coco,rs.Foi lá na moita quando meu tiu voltou de fazer xixi livre leve e solto entrou no carro q começou a grita corre "alemão",corre "alemão",tem uns caras subindo vão assaltar a gente corre corre,meu tio alemão saiu correndo do meio do mato subindo as calças sem limpar-se entrou no carro e gritou vai vai,meu aquele cheiro dentro do carro,logo alguns quilimetros paramos em um posto de gasolina e riamos riamos de chorar,rsrsrsrs

ler todos os comentários

. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive