ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Cortesia de Luxo

Resort cinco estrelas na Ilha de Comandatuba oferece diárias de graça
  1. Cortesia de Luxo

O maior luxo de poder tirar férias está na possibilidade de quebrar a rotina. Deixar-nos levar a tentar novas forma de diversão. Gastar energia de maneiras criativas. Provar novos sabores. Extender nossos horizontes. Ou apenas não fazer nada.

Andar de bicicleta, praticar surf, tentar uma aula de spinning, aprender novos paços de dança, jogar um pouco de capoeira, andar de wind-car (veículo movidos a vento que garante um passeio emocionante pela areia da praia), suar a camisa em uma rodada de tênis ou squash, disputar uma animada de futebol, praticar arco e flecha sentindo a brisa da beira-mar no rosto, cercado pela natureza.

Em um resort como o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Localizado no município de Una, no litoral sul da Bahia, estas são apenas algumas das atividades que os hóspedes têm para escolher.

A partir do dia 1º de março, quem se hospedar por período superior a sete dias, terá duas diárias de cortesia. Valores a partir de R$ 940, para o bangalô superior duplo, com pensão completa

O parque aquático do hotel conta com duas piscinas especiais. A de padrão semi-olímpico tem raias para natação, cachoeira e toboágua. A outra serpenteia entre os jardins num desenho que se integra de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do hotel. Linda! 

Há dois campos de futebol com medidas oficiais, sete quadras de tênis, duas de squash - todas com iluminação e equipamentos para aluguel. O Health Club tem sala para exercícios de musculação, aparelhos de ginástica e equipamento para monitorar batimentos cardíacos. As saunas, seca e a vapor e o salão de beleza, complementam as opções de estética e relaxamento.

Único hotel cinco estrelas do país a contar com as condições geográficas ideais e infra-estrutura para a pesca esportiva, o Transamérica Ilha de Comandatuba tem nas atividades náuticas um dos seus grandes atrativos. Ski, Wake board, jet skis, lanchas, windsurfs: estão entre os equipamentos disponíveis para locação com instrutores e monitores à disposição.

Para a pesca oceânica, as lanchas são equipadas com sistemas modernos de sonda e navegação, além de iscas, carretilhas e caniços. Cada embarcação leva até quatro passageiros, além de um capitão e um marinheiro que acompanham o percurso que leva de seis a oito horas de pescaria.

A costa local é considerada o terceiro melhor destino de pesca de marlin do mundo e a Ilha fica a apenas uma hora  distância de barco ate o pesqueiro, onde se concentram marlins azul e branco, além de peixe espada, badejo, garoupa e mero, entre outros.

A pesca de canal é feita em barcos com motor de popa e elétricos para até duas pessoas. Nesta modalidade, os peixes mais comuns são o robalo, a pescada e a caranha, entre outros.

 

Reservas: agência de viagens Brazilian Connection: (21) 2493 4459

 

 

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 23/02/2010 - 14:36


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive