ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Ventos de Prata

Passe o reveillon a bordo do ultra-chic Silver Wind cruzando o Cabo Horn
« »
  1. Cerca de 80% das cabines são do tipo Varanda Suítes
  2. A Owners Suite é a maior cabine do navio.
  1. Ventos de Prata
  2. Cerca de 80% das cabines são do tipo Varanda Suítes Cerca de 80% das cabines são do tipo Varanda Suítes
  3. A Owners Suite é a maior cabine do navio. A Owners Suite é a maior cabine do navio.

 Se você faz parte do grupo de chiques que está temeroso em se aventurar a bordo dos navios que estarão de cabotagem pela nossa costa nesse verão, deixe a frescura de lado. Alguns dos mais luxuosos transatlânticos do mundo também estarão de passagem pela América do Sul nos próximos meses. Um deles, o Silver Wind, acaba de aportar no Rio por dois dias. Daqui, o super exclusivo navio zarpou com cerca de 240 passageiros - quase sua lotação máxima - em direção ao Chile.
  Na volta, ele faz uma viagem espetacular. Saindo do porto de Valparaíso, perto de Santiago, no dia 21 de dezembro, o navio navegará em direção à Buenos Aires, em um cruzeiro de 16 dias. Quem embarcar na viagem passará o natal na espetacular Laguna de San Rafael, na regão dos fiordes chilenos. Já na noite de reveillon, o navio estará atravessando o Cabo Horn, no trecho entre Ushuaia, no Canal de Beagle, no extremo sul da Patagônia, e Puerto Madrin, também na Argentina.
  Considerado um dos melhores navios do mundo, o Silver Wind não tem cabines internas. Quem viaja não faz fila para nada. Na piscina, no teatro e nos restaurantes há cadeiras para todos os passageiros sentarem-se ao mesmo tempo, se assim desejarem. Mais de 85% das acomodações são suítes-junior, com varanda, sala de estar, banheira e chuveiro; mini-bar cheio de guloseimas (incluso no preço) e amplo walk-in closet, daqueles em que você entra para se vestir. A bordo, tudo está incluído no preço, desde o caviar até os chocolates Godiva; dos capuchinos e expressos Lavazza, até as taças de champanhe, servidos a qualquer hora do dia, ou da noite.
  O preço das cabines começa em US$ 12 mil por pessoa, em dupla ocupação. A Owners Suite custa US$ 81 mil para o casal. Infelizmente, já está vendida. Reservas na agência de viagens Brazilian Connection, pelos telefones (0xx21) 2493 4459 ou (0xx11) 4777 9999.

Fotos: Divulgação

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 29/11/2006 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive