ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Super Luxo

Os maiores e mais caros iates de aluguel do mundo
« »
  1. Alysia
  2. Constellation
  3. Turama
  4. Kismet
  5. Alexander
  6. Cristina - O
  7. Elegant
  8. Utopia
  9. Leander
  1. Super Luxo
  2. Alysia Alysia
  3. Constellation Constellation
  4. Turama Turama
  5. Kismet Kismet
  6. Alexander Alexander
  7. Cristina - O Cristina - O
  8. Elegant Elegant
  9. Utopia Utopia
  10. Leander Leander

 A maioria dos iates que constam hoje na lista dos 100 maiores do mundo, não está à disposição para locação. Mas, você não precisa ficar triste. Quem dispoê de um orçamento generoso para gastar nas férias, encontra no mercado de locação de barcos, alguns belos iates.

  Aqui vai a lista dos dez maiores e mais caros do mundo. Os valores listados correspondem ao custo de aluguel por sete dias, que apesar de imbutirem os prêmios de seguro do iate e pagamento da tripulação, não incluem gastos extras como combustível, bebidas alcoólicas, taxas portuárias, comidas, e outras despesas que podem aumentar bastante o orçamento final do passeio:


Indian Empress – U$ 944 mil, 311 pés
Antigo iate da família real saudita esse palácio flutuante possui garagem, com dois automóveis Mercedes blindados. A decoração inclui telas de Renoir e Chagall.

Alysia – U$ 892 mil, 280 pés
Um majestoso iate com suítes de até 130 metros quadrados, spa, sauna masculina e feminina, e uma sala de jantar com 36 lugares.

Constellation – U$ 887 mil, 290 pés
Com 13 suítes e 10 cabines para empregados (babás, seguranças, secretárias particulares, etc...) sala de música com piano de cauda, adega com mais de 55 rótulos, spa e salão de beleza bordo, esse iate é um verdadeiro navio de cruzeiro.

Alexander – U$ 850 mil, 400 pés
Capaz de acomodar ate 60 hóspedes e levar uma tripulação de 53 membros, esse é um dos mais elegantes iates no mercado de locação, com piscina, hidromassagem e heliponto. 

Turama – U$ 849 mil, 381 pés
Capaz de levar até 70 hóspedes esse espetacular iate foi todo renovado em 2004. Possui academia de ginástica, spa, piscina, duas hidromassagens, cinema para 12 pessoas, sala de música, biblioteca e hospital.

Kismet – U$ 741 mil, 223 pés
Um dos mais novos da lista, esse espetacular iate possui cinema, discoteca, sala de música e suítes com varandas e portas de correr.

Cristina O – U$ 613 mil, 325 pés
O legendário iate que pertenceu ao milionário Aristóteles Onassis, foi recentemente restaurado e hoje é capaz de levar até 36 passageiros com o máximo de conforto.

RM Elegant – U$ 613 mil, 236 pés
As 15 cabines desse magnífico iate podem levar até 30 passageiros, além dos 32 membros da tripulação. O Elegant possui spa, hidromassagem para 12 pessoas, plataforma de esportes náuticos, academia de ginástica e salão de festas com piano de cauda.

Utopia – U$ 607 mil, 235 pés
Apesar de estar em ótimo estado o Utopia acaba de sair de uma remodelação. As novidades são as espreguiçadeiras instaladas na proa e a nova madeira de teca, colocada no heliponto, que serve agora também de pista de dança para festas sob o luar.

Leander – U$ 567 mil, 245 pés
Figura conhecida no porto de Monte Carlo, esse espetacular iate tem cabines espaçosas, com paredes retráteis que podem ser conjugadas em enormes suítes.


Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 06/07/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive