ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / cruzeiros / silver spirit: uma tarde al mare

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Cruzeiros Assinar RSS Feed

O que acontece no mundo dos cruzeiros de luxo, iates e transatlânticos

Silver Spirit: uma tarde al mare

Lazer e luxo a bordo do navio mais elegante do mundo
« »
  1. Serviço cinco estrelas
  2. Sabores saudáveis feitos na hora
  3. Lojas chiquérrimas
  4. O chá da tarde: high-tea de verdade!
  1. Silver Spirit: uma tarde al mare
  2. Serviço cinco estrelas Serviço cinco estrelas
  3. Sabores saudáveis feitos na hora Sabores saudáveis feitos na hora
  4. Lojas chiquérrimas Lojas chiquérrimas
  5. O chá da tarde: high-tea de verdade! O chá da tarde: high-tea de verdade!

Os navios da Silversea não têm paredes de escalada. Não têm shopping center, apenas uma ou duas boutiques super chics. Não têm piscina de ondas, ou quadras de basquete. Ao singrar os mares em um navio como o Silver Spirit, o mais novo da frota, você sabe que está em um transatlântico, navegando por rotas exclusivas, cercado de serviço cinco estrelas, na companhia de três ou quatro centenas de outros passageiros: a nata da elegância.

Tédio não existe. Depois do almoço, a opção mais óbvia para quem quer repousar é ver um filme no conforto das suítes. Mais de 500 títulos estão à disposição, “on demand”, sem custo nenhum. Até mesmo as menores cabines, têm pelo menos duas TVs de LCD enormes.

Na sala de leitura, alguns se reúnem para um carteado. Em outras salas de estar, acontecem animados mini-torneios de dominó, mahjong, xadrez e palavras cruzadas. No bar do lobby, um grupo pratica técnicas de bordado, saboreando finos licores.

Outros jogam ping-pong, ou arriscam sinuosas tacadas de golfe, no putting green. No Panorama Lounge, a hostess internacional testa a sorte dos passageiros com rodadas de bingo. Os mais animados, voltam para o deck da piscina e continuam a tarde, ao sol ou na sombra, provando sucos de frutas frescas, ou drinks perfeitos, ao som de um DJ internacional.

Tudo é muito casual. Sem filas, sem tumulto, sem contas para assinar, sem extras para pagar, nem vontade de chegar. Pouco depois das quatro horas da tarde, o restaurante La Terrazza abre as portas para o chá da tarde. Logo mais, as 18h30, canapés e taças de champagne começam a ser servidos no Panorama Lounge.

Mas, antes disso, preciso voltar a minha suíte e, com ajuda do meu mordomo, escolher a roupa da noite. Assim que eu estiver pronto, eu conto mais.

Reservas e mais informações: Mapa-Mundi Concierge

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 17/07/2011 - 14:43


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive