ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / cruzeiros / silver spirit: navio para gourmets

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Cruzeiros Assinar RSS Feed

O que acontece no mundo dos cruzeiros de luxo, iates e transatlânticos

Silver Spirit: Navio para Gourmets

Restaurantes 5 estrelas no navio mais luxuoso dos mares
« »
  1. Adega premiada
  2. Stars Supper Club
  3. Le Champagne
  4. The Restaurant
  5. Seishin
  6. La Terrazza
  1. Silver Spirit: Navio para Gourmets
  2. Adega premiada Adega premiada
  3. Stars Supper Club Stars Supper Club
  4. Le Champagne Le Champagne
  5. The Restaurant The Restaurant
  6. Seishin Seishin
  7. La Terrazza La Terrazza

Na hora do jantar, mais uma vez, o Silver Spirit mostra porque é um dos melhores navios de cruzeiro do mundo. Além do room service, os passageiros têm seis restaurantes para escolher. Tapas, grelhados, japonês, internacional, italiano ou luxo total com a marca Relais & Chateaux? Todos são irresistíves. Delicie-se:

- The Restaurant: O brilho e o luxo dos talheres de prata, dos cristais e dos veludos, são apenas detalhes diante do menu cinco estrelas do salão de jantar principal do navio. Aqui, há sempre uma mesa para você. Não é preciso reservas, como nos outros restaurantes a bordo. A culinária internacional, expressa em um vasto menu, bem variado, inclui pratos com baixa caloria e com pouco gordura, mas também tem uma série de receitas exclusivas, que levam o selo "Silversea by Relais & Châteaux".

- Le Champagne: A único Relais Gourmand dos mares, listado no guia Relais & Châteaux, este restaurante oferece aos passageiros a opção de se deliciar em um menu degustação, com pratos de inspiração regional francesa, armonizados com vinhos e espumantes de primeira, oferecidos em um ambiente íntimo e elegante.

- Seishin: O melhor da cozinha asiática moderna, os pratos deste restaurante incluem delicias como bifes de Kobe, lagostas do Pacífico, sushis e sashimis esculturais, armonizados com vinhos e saques premium. O Seishin possui grandes mesas redondas, cada uma comandada por um chefe, que prepara os pratos na hora, na sua frente. 

- La Terraza: Uma seleção divina do melhor da cozinha da Itália é servido à la carte no La Terrazza todas as noites. Receitas autênticas e ingredientes frescos vêm servidos com talento e paixão: uma saborosa expressão das raízes italianas dos navios da Silversea, preparadas seguindo os princípios do movimento Slow Food.

- Pool Bar & Grill: Informal, sob a luz das estrelas, arejado pela brisa suave do oceano: esta é a opção mais relax do navio. Aqui não há dress-code, o traje fica por conta dos passageiros. Os grelhados e pizzas recém-saídos do forno ficam por conta dos mestres de cozinha da Silversea.

- Stars Supper Club: Acolhedor e convidativo, com decoração de inspiração Art Deco, este espaço de jantar remonta os clubes noturnos dos anos 30. O menu futurista, vem com um toque moderno, apresentando iguarias regionais e sazonais, para ser apreciado em uma sucessão de pequenas colheradas. Uma verdadeira aventura de sabores. 

Bom apetite !

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 05/02/2011 - 17:47


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive