ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / cruzeiros / ralph lauren

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Cruzeiros Assinar RSS Feed

O que acontece no mundo dos cruzeiros de luxo, iates e transatlânticos

Ralph Lauren

Cabines de luxo no navio Oceania Marina assinadas pelo estilista
« »
  1. As Owner Suites serão apartamentos completos
  2. Amplas varandas com vista para o mar, é claro!
  3. Todo em mármore, o banheiro master terá hidromassagem
  1. Ralph Lauren
  2. As Owner Suites serão apartamentos completos As Owner Suites serão apartamentos completos
  3. Amplas varandas com vista para o mar, é claro! Amplas varandas com vista para o mar, é claro!
  4. Todo em mármore, o banheiro master terá hidromassagem Todo em mármore, o banheiro master terá hidromassagem

Lançado ao mar em 2011, o transatlântico Marina, da Oceania Cruises, é o primeiro "navio de alta costura" a singrar os oceanos. Mobília, tecidos e iluminação nas maiores suítes têm a assinatura do estilista americano Ralph Lauren.

Conhecida por oferecer algumas das mais exclusivas opções de cruzeiros de luxo do mundo, a Oceania Cruises conseguiu desta vez superar seus próprios padrões. "Os passageiros sentem-se viajando em um requintado apartamento, com mobiliário assinado por um talentoso designer”, explica Bob Binder, presidente da Oceania Cruises.

O Marina tem três Owner Suites, cada uma com 232 metros quadrados de luxo palaciano. TOdas têm hall de entrada monumental, acabamentos em mármores, lambris de madeira Georgiana, piano de cauda, bar, sofás; sala de jantar e living amplos com vários ambientes e um entertainment center. Grandes paredes envidraçadas se abrirão para terraços com total domínio da paisagem do lado de fora. 

A elegância da marca Ralph Lauren fica evidente em todos os detalhes. No quarto de dormir da suíte, as paredes, sofás e a cama são recobertas com cashmere e seda. Os banheiros tem bancadas duplas e uma imensa banheira central.

Com 626 cabines - 96% delas com varanda - e 780 tripulantes, o Marina sé capaz de levar um máximo de 1.258 passageiros. A bordo, dez restaurantes. Seis deles gourmets. Isto além de vários bares e salões. O Marina ainda oferece ainda os serviços do Canyon Ranch SpaClub, com fitness-center, piscina e hidromassagem.

Cruzeiros no Oceania Marina são all-inclusive. Comidas e bebidas servidas a bordo estão inclusas na passagem, inclusive room-service, mini-bar, vinhos, champagnes e drinks finos: tudo 24 horas.

Para reservas e mais informações sobre os mehores cruzeiros de luxo, entre em contato com um especalista do Mapa-Mundi Concierge.

Fotos: Divulgação

 

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 06/11/2013 - 18:39


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive