ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Queen Elisabeth II

Famoso transatlântico será aposentado em 2008
« »
  1. Queen Elisabeth II
  2. Queen Elisabeth II
  3. O The Palm Jumeirah
  1. Queen Elisabeth II
  2. Queen Elisabeth II Queen Elisabeth II
  3. Queen Elisabeth II Queen Elisabeth II
  4. O The Palm Jumeirah O The Palm Jumeirah

 A um preço de US$ 100 milhões, a Cunard Lines acaba de vender seu mais famoso transatlântico. O comprador foi o Sultão Ahmed bin Sulayem, responsável pelo empreendimento The Palm Jumeirah, em Dubai, onde, a partir de novembro de 2008, o Queen Elisabeth II, ou QE2, ficará estacionado em um píer fixo. O navio funcionará como hotel, shopping, museu e atração turística.
  O The Palm é uma das mais colossais obras de engenharia em contrução da atualidade. Um conjunto de ilhas artificiais em forma de palmeira, contruidas sobre aterros no Golfo Pérsico, darão lugar a milhares de mansões, clubes, marinas, hotéis, resorts e áreas de lazer.
  Lançado ao mar em 1967, o QE2 navegou ao redor do globo 25 vezes, atravessou o Oceano Atlântico 800 vezes e transportou mais de 2,5 milhões de passageiros.
  Para a viagem de despedida, foi programada uma travessia entre Southampton, na Inglaterra e Nova York. A rota clássica dos navios da Cunard. No dia 10 de outubro de 2008, o QE2 partirá em direção aos Estados Unidos pela última vez.
  Ele será acompanhado lado a lado, pelo Queen Mary II. Ambos navios chegarão em Nova York na manhã do dia 16. Na mesma tarde, eles partem de volta à Inglaterra.
  Se você quer fazer parte da história, viajando na última travessia da Grande Dama dos Mares, pode se adiantar. As cabines estão a venda e custam a partir de US$ 2.350 para casal.
  Informações e reservas na agência de viagens TOP by Brazilian Connection, no telefone (0xx21) 2493 4459.

  Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 28/06/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive