ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / cruzeiros / prince albert ii

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Cruzeiros Assinar RSS Feed

O que acontece no mundo dos cruzeiros de luxo, iates e transatlânticos

Prince Albert II

Descubra as maravilhas da Antártica com luxo cinco estrelas
« »
  1. Biblioteca
  2. Sala de Estar
  3. Silver Suite
  1. Prince Albert II
  2. Biblioteca Biblioteca
  3. Sala de Estar Sala de Estar
  4. Silver Suite Silver Suite

Batizado por Sua Majestade Real, o Principe Albert II, de Mônaco, o mais luxuoso navio de aventuras singra os mares sob a marca de Silversea, a melhor empresa de cruzeiros do planeta. A escolha do monarca para padrinho não foi por acaso. O luxuoso navio, dedicado a viagens de expedição, leva seu nome.

Antes de entrar para a frota da Silversea, a embarcação passou por uma reforma completa nos estaleiros Fincantiere, em Trieste, na Itália. Na transformação multimilionária, ele recebeu mais camadas de aço no casco e agora é capaz de enfrentar até mesmo mares cobertos de gelo.

Com 20 suítes e 66 cabines com vista para o mar, medindo entre 35 e 68 metros quadrados, capazes de levar um máximo de 132 passageiros, o Prince Albert será um mini palácio flutuante. Todas as cabines têm banheiros de mármore e espaçosas banheiras.

O navio tem também salão de jantar, clínica de beleza, academia de ginástica, duas piscinas de hidromassagem, spa completo, charutaria e sala de fumo; loja, várias salas de estar e uma vasta biblioteca.

Para incrementar as expedições, o navio tem uma frota de oito barcos Zodiac, com motores de baixa emissão de carbono. Em termos de modernidades, o Prince Albert II tem sistema de internet e telefonia sem fio via satélite em todas suas áreas.

No momento, navio faz expedições com duração de 10 a 21 dias, navegando entre Ushuaia, Ushuaia, no extremo sul da Argentina e a Antártica. 

As viagens custam a partir de US$ 3.967 por pessoa. O preço inclui tudo. Desde a acomodação cinco estrelas, até as refeições gourmets a bordo, servidas a qualquer hora do dia; todas as bebidas, inclusive vinhos, coktails e champanhes; e mesmo as excursões em terra.

Para reservas e mais informações, basta entrar em contato com o Mapa-Mundi Concierge.

Fotos: Silversea

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 14/12/2010 - 15:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive