ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Pesca Mortal

Holland America leva capitão da série de TV em cruzeiro ao Alaska
  1. Pesca Mortal

O navio Zaandam da Holland America Line terá no comando um homem intrépido. O capitão Keith Colburn, astro da série Pesca Mortal, do Discovery Channel, será o convidado especial a bordo do cruzeiro Alaskan Explorer, que zarpa de Seattle no dia 18 de junho. 

Nos sete dias de viagem o navio passará pela Baia dos Glaciares, Juneau, Sitka, Ketchikan e Vitória. Colburn irá compartilhar seus conhecimentos sobre como selecionar, limpar e servir caranguejos frescos, enquanto o chefe executivo da Holland America, fará demonstrações de diferentes maneiras de preparar e servir a iguaria gigante do Alasca. 

Colburn começou como um novato em 1985. Em 1988, passou a trabalhar no convés e, em 1992 recebeu licença de seu mestre e tornou-se capitão do navio. Como capitão, Colburn acumulou inúmeros prêmios, incluindo o número-uma história em volume de caranguejos pescados durante todos os anos entre 1999 e 2005. 

Desde sua estréia na televisão, em 2005, a série, cujo título original é "Deadliest Catch", foi número do Discovery Channel, uma série regular. Telespectadores acompanham os capitães e tripulantes dos navios de pesca de caranguejo no Mar de Bering como eles lutam contra as condições climáticas perigosas, para realizar um dos mais mortais e mais lucrativos empregos no mundo. 

Para obter mais informações e aproveitar as melhores promocões em cruzeiros ao Alaska, ligue para a agéncia de viagens Brazilian Connection, no telefone (021) 2493 4459.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 24/03/2010 - 09:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive