ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Online Al Mare

Transatlânticos modernos oferecem internet sem fio
  1. Online Al Mare

 Estar no meio do oceano, ou parado em um porto exótico nos mares do sul, ou do norte, não significa se desconectar do resto do mundo. Muito menos da sua caixa de mensagens de e-mail. Isso porque, a maioria dos transatlânticos navegando hoje pelos sete mares está equipada com sinal de internet banda larga a bordo. Em muitos, o sinal pode ser captado sem fios. Em alguns, até mesmo de dentro das cabines. Aqui vai uma lista atualizada do que oferece cada uma das maiores empresas de navegação em termos de conexão de internet a bordo:

Carnival Cruise Lines - Todos os navios da frota oferecem sinal de internet sem fio nas áreas vizinhas aos intenet-cafés, que ficam abertos 24 horas por dia. Nos navios Valor e Liberty, o sinal funciona em todas as áreas, da proa à popa.
Celebrity Cruises - Todos os navios têm internet- cafés e áreas com sinal de wi-fi que, no Century, chega até as cabines. No Millennium, no Infinity, Summit e Constelation as cabines oferecem conexão de internet a cabo.
Crystal Cruises - Além dos intenet-cafés, os navios da Crystal oferecem o programa ComputerUniversity@Sea que inclui uma lista de mais de 30 cursos de computação. No momento, sinal de wi-fi está disponível apenas nas penthouse-suites do Serenity, mas até o final do ano chegará em todas as áreas dos navios da frota.
Cruzeiros Costa - Não oferece internet sem fio.
Cunard Line - Apenas o navio mais novo, o Queen Mary II oferece sinal de internet, disponível em 13 áreas do transatlântico. Seu internet-café possui 30 terminais de computador.
Disney Cruise Line - Internet-cafés e áreas de wi-fi são encontrados em ambos Disney Magic e Disney Wonder.
Holland America Line - Todos os navios da frota oferecem sinal de internet sem fio em diversas áreas e deques, bem como possuem internet-cafés, que ficam abertos 24 horas por dia.
MSC Cruises
- Os navios Opera e Lirica oferecem sinal de internet sem fio em diversas áreas e deques. Ambos, bem como o Armonia, o Sinfonia e o Musica têm internet-cafés. A maioria das suítes da frota é equipada com conexão de internet.
Norwegian Cruise Line - Todos os navios da frota oferecem internet-cafés. Sinal de internet sem fio está disponível em diversas áreas e nas cabines maiores.
Oceania, Princess Cruises e Regent Seven Seas - Todos os navios da frota oferecem sinal de internet sem fio, bem como possuem intenet-cafés, que ficam abertos 24 horas por dia.
Royal Caribbean International - Além de ter sinal de internet sem fio em locais específicos em todos os navios da frota, no maior transatlântico de todos, o Freedom of The Seas, o sinal está presente em todas as áreas. Além disso, o serviço "cybercabin" oferece conexão de internet para laptops nas cabines.
Seabourn Cruise Line - Sinal de internet sem fio disponível nas cabines, bem como em diversas áreas públicas em todos os navios da frota.
Silversea Cruises - Todos os navios da frota oferecem sinal de internet sem fio e os internet-cafés a bordo têm workstations com monitores de tela plana de 17 polegadas.
Windstar Cruises - Todos os navios da frota oferecem sinal de internet sem fio. Os viajantes recebem ainda iPod Nanos para serem usados durante a viagem e têm à disposição laptops que podem ser alugados.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 31/07/2006 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive