ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Norwegian Jewel

Espaço e privacidade de sobra
  1. Norwegian Jewel

 São 10 restaurantes, 13 bares, 3 piscinas, um spa, shopping mall, biblioteca,... Parece muito. Mas não é. Com quase 94 mil toneladas e 15 andares, levando uma tripulação de 1154 pessoas e mais de 2300 passageiros, o Norwegian Jewel é uma cidade flutuante. Lançado ao mar em agosto de 2005, o mais novo navio da Norwegian Cruise Line trouxe para os mares algumas novidades em termos de cabines. Além de oferecer 300 unidades que podem ser interconectadas, transformando-se em enormes apartamentos de dois, até cinco quartos, ideais para famílias ou grupos viajando juntos, o navio tem também dez Courtyard Villas. Localizadas no deque 14, em uma área exclusiva do navio, essas cabines se abrem para um pátio externo, protegido por um teto retrátil. Lá, encontram-se piscina, hidromassagem, confortáveis espreguiçadeiras de ratam e equipamentos de ginastica: tudo de acesso e uso limitado apenas aos ocupantes da Villas, que além da privacidade dessa área, contam com serviço de um concierge-desk exclusivo. O mesmo também é oferecido para os hóspedes das duas Garden Villas. Essas luxuosas cabines com mais de 500 metros quadrados cada, têm sala de estar com piano de cauda, sala de jantar e três suítes. Não precisa dizer mais nada, certo?

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 17/03/2006 - 00:00


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

JOSE ARTHUR HENRIQUES
07/05/2010 - 10:43
Realmente um navio de deixar qualquer pessoa apaixonada pela infinitades de atividades que esta cidade flutuante tem a oferecer aos passageiros, voces estão de parabens pela magnitude desde empreendimento.
Att,
J. Arthur

ler todos os comentários

. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive