ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


National Geographic Explorer

Novo navio de expedições é lançado ao mar
« »
  1. Novo navio de expedições
  2. Novo navio de expedições
  3. Novo navio de expedições
  4. Novo navio de expedições
  5. Novo navio de expedições
  6. Novo navio de expedições
  1. National Geographic Explorer
  2. Novo navio de expedições Novo navio de expedições
  3. Novo navio de expedições Novo navio de expedições
  4. Novo navio de expedições Novo navio de expedições
  5. Novo navio de expedições Novo navio de expedições
  6. Novo navio de expedições Novo navio de expedições
  7. Novo navio de expedições Novo navio de expedições

 Com capacidade para levar até 148 passageiros em 81 cabines externas, o National Geographic Explorer acaba de ser lançado ao mar. O navio é o sétimo da empresa nova-iorquina Lindblad Expeditions, especializada em viagens de aventura e exploração.

 O Explorer tem o casco reforçado, o que lhe permite navegar nos mares gelados das regiões polares. A maior novidade é que o navio leva a bordo um veículo de mergulho operado por controle remoto. Capaz de descer a até 1.000 pés de profundidade, o mini-sub tem câmeras controladas da superfície que gravam e transmitem imagens em alta definição.

 Câmeras submersas - A bordo, os passageiros podem observar cenas do fundo do mar, gravadas tanto pelo submersível, quanto pelas câmeras submersas, fixadas na parte inferior do navio, abaixo da linha da água. Tudo pode ser assistido dos monitores de TV de cristal líquido, instalados dentro de cada uma das cabines.

 O National Geographic Explorer tem ainda 14 barcos tipo Zodiac e 36 caiaques, que são usados para as incursões em terra. Diferente de outros cruzeiros, nos navios da Lindblad, todas as excursões e passeios programados estão inclusos no preço do cruzeiro. As viagens da Lindblad Expeditions são sempre acompanhadas de especialistas – biólogos marinhos, cientistas, exploradores profissionais – que oferecem aos passageiros a possbilidade de aprender sobre as regiões visitadas.

 No momento o navio viaja entre a Islândia e a Groenlândia. Durante o verão no Hemisfério Sul, ele estará navegando pela águas da Antártica. 

 Para maiores informações em inglês, visite o site da Lindblad Expeditions. Para reservas, entre em contato com a agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (21) 2493 4459.

 

Fotos: Divulgação 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 21/08/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive