ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Mares de Sabor

Celebrity Cruises melhora a gastronomia de bordo
« »
  1. Mares de Sabor
  2. Mares de Sabor
  3. Mares de Sabor
  4. Mares de Sabor
  1. Mares de Sabor
  2. Mares de Sabor Mares de Sabor
  3. Mares de Sabor Mares de Sabor
  4. Mares de Sabor Mares de Sabor
  5. Mares de Sabor Mares de Sabor

 Desde 1990, quando a Celebrity Cruises lançou ao mar o primeiro navio, a empresa vem consolidando sua marca sobre três pilares: serviço cinco estrelas, décor contemporâneo e culinária excepcional.

 A estratégia foi um sucesso. A proposta manteve a Celebrity na liderança do segmento de cruzeiros que eu chamo, carinhosamente, de semi-luxo.

 Navios Tops - Os transatlânticos da empresa estão apenas um degrau abaixo dos navios tops, pertencentes às frotas da Seaboune, Seadream, Crystal Cruises, Regent Seven Seas e à minha favorita, a ultra-luxuosa Silversea.

 Para manter-se nesse patamar, posição cobiçada em um mercado cada vez mais competitivo, a Celebrity acaba de anunciar uma série de melhorias na área de gastronomia em toda sua frota. Batizado de Star Treatment, o programa de novidades inclui a introdução de 200 novos pratos nos menus de bordo; mais opções de refeições informais e uma novíssima seleção de brunches.

 A partir dessa temporada, mesmo os passageiros que embarcarem em cruzeiros longos, de até 15 dias, não terão jamais que repetir o mesmo menu a bordo. Veja com detalhes as novidades do Celebrity Star Treatment:

- On the Rocks: Os buffets ganham uma nova apresentação. Em vez de ficarem sobre cubos de gelo, as travessas com centenas de novas opções de pratos frios agora descansam sobre pedras de rio, geladas.

- Culinária local: As opções dos restaurantes informais agora incluem pratos das cozinhas regionais dos lugares por onde os navios estiverem navegando, incluindo influências asiáticas, italianas, mediterrâneas, árabes e inglesas.

- Cafezinho no capricho: O café, servido gratuitamente em várias áreas dos navios, agora é feito com uma nova marca, a Seventh. Nela estão misturados grãos de Arábica com Robusta. Os passageiros poderão se servir, a vontade, usando tanto em grandes canecas, como nas xícaras tradicionais.

- Brunch semanal: O buffet da meia noite, que antes era um evento gastronômico semanal em todas as viagens, passa agora a ser montado tarde da manhã. Um horário no qual os passageiros em geral se sentem mais entusiasmados a provarem as esculturais apresentações culinárias.

- Lanchinho da meia-noite: Outra tradição da Celebrity, o Gourmet Bites, será substituída por um cardápio intitulado After-Theatre. A partir das 23 horas, em vez de mandar garçons com bandejas de canapés circularem pelo navio, a empresa abrirá as portas do Cove Café, servindo um menu variado de sanduíches, quiches, espetinhos quentes, queijos artesanais, frutas frescas, petit-fours, biscoitos e doces.

 

Fotos: Divulgação 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 28/07/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive