ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / cruzeiros / liquidação no mar

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Cruzeiros Assinar RSS Feed

O que acontece no mundo dos cruzeiros de luxo, iates e transatlânticos

Liquidação no Mar

Desconto de 65% em cabines de luxo nos navios cinco estrelas
  1. Liquidação no Mar

Fazer um cruzeiro de luxo sempre foi privilégio exclusivo dos endinheirados. Isso, até a crise mundial chegar ao setor de turismo de luxo. Atualmente, os navios mais caros, luxuosos e exclusivos do mundo estão oferecendo descontos que chegam a 65%.

Um bom exemplo acontece com os dois mega-iates da Seadream. A empresa está dando descontos jamais vistos no segmento de luxo. Em algumas viagens a economia pode chegar a 67%.

As viagens parando em algumas das mais belas praias do Caribe, custam entre U$ 19.200 U$ 5.400 por pessoa. No momento, os preço promocional estão entre U$ 9.868 e U$ 1.799. Descontos similarese se aplicam para os cruzeiros pelo Mediterrâneo, com saídas a partir de 29 de maio.

Caviar e champanhe - É bom lembrar que nessa bagatela está tudo incluído. Desde a suíte maravilhosa, todas com vista para o mar e frigobar estocado de bebidas finas, até serviço de gastronomia cinco estrelas. Refeições snao servidas em qualquer lugar do navio, a qualquer hora do dia, ou da noite.

Outra empresa que compete nessa fatia do mercado, com um produto semelhante, a Seabourne, também está oferecendo descontos tentadores para viagens nos seus quatro navios que, diga-se de passagem, estão entre os mais luxuosos dos sete mares.

Oferta em alta - A crise econômica mundial não é o único fator responsável pela onda de promoções no setor de viagens marítimas. Muitos navios novos estão sendo lançados ao mar. E eles são cada vez maiores. Um bom exemplo é o Oasis of the Seas, que acaba de ser lancado ao mar. O mega navio tem capacidade para 6 mil passageiros.

Ao todo, oito novos navios transatlânticos foram lançados ao mar em 2009, aumentando em 7% a oferta de cabines. Até 2012, teremos cerca de 30 novos transatlânticos estarão singrando os mares.

Por isso, as promoções não se limitam ao  segmento de luxo. Elas estão por toda a parte. As melhores ofertas podem ser encontradas em sites de agências de viagens americanas, especializadas em cruzeiros. O VacationsToGo.com e o CruiseCritic.com são boas fontes de pesquisa.  

Descontos de 50% em viagens pela costa da Noruega, oferecidos pela empresa Hurtigruten, também chamaram minha atenção. Tanto quanto alguns cruzeiros da MSC, com diárias a partir de U$ 60 por pessoa....Nao fui mais longe na minha pesquisa, mas deu para perceber que o momento para viajar de navio é agora. Melhor que isso, só de graça!

Se você quer aproveitar os descontos e viajar em um cruzeiro de luxo, basta entrar em contato com Concierge Mapa-Mundi

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 06/10/2010 - 10:00


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Angela Belluco
22/02/2010 - 16:53
SeaDream atulamente é a melhor opção em custo benficio no qu se refere à uma viagem exclusiva em um mega Yacht. Não tem uma saida sem alguns felizes e sábios brasileiros à bordo . Excelente reportagem Eduardo !

ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive