ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / cruzeiros / buy the deck

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Cruzeiros Assinar RSS Feed

O que acontece no mundo dos cruzeiros de luxo, iates e transatlânticos

Buy The Deck

Gaste U$ 400 mil e a melhor suíte do navio sai de graça
« »
  1. Seadream
  2. Seadream
  3. Seadream
  4. Seadream
  5. Seadream
  1. Buy The Deck
  2. Seadream Seadream
  3. Seadream Seadream
  4. Seadream Seadream
  5. Seadream Seadream
  6. Seadream Seadream

Junte os amigos, os parentes mais animados, os parceiros de negócios, ou seus melhores clientes. Depois, reserve as 21 suítes do Deque 3, em uma das viagens dos iates da Seadream, com partida em 2011.

 Esse é o caminho para você desfrutar da espetacular Owners Suite, a maior cabine do navio, totalmente de graça. A promoção, batizada de Buy the Deck, é ideal para famílias grandes, para empresas que oferecem viagens de incentivo, ou mesmo para grupos de amigos amantes do luxo e do bom gosto.

 Yacht Deluxe - Os dois navios da empresa, Seadream I e II, estão entre as mais exclusivas opções de cruzeiro do mundo. Capazes de transportar pouco mais de 100 passageiros, e uma tripulação de 95 pessoas, eles são, na verdade, dois grandes iates, idênticos, com cerca de 250 pés cada.

 Suas cabines têm mais de 20 metros quadrados, janelas panorâmicas, monitor de TV de tela plana, DVD, CD Player, internet banca larga, banheiro de mármore, roupas de cama e banho de algodão belga, mini-bar e área de estar.

 A Owners Suite tem tudo isso, e muito mais. São quase 50 metros quadrados, que incluem um segundo banheiro e sala de jantar. É como viajar no seu próprio super iate, sem ter que se preocupar com nada.

 Champanhe no gelo - Nas viagens do Seadream, tudo que é consumido a bordo está incluído na passagem: desde os deliciosos martinis, preparados com perfeição pelos atenciosos barmen, até as taças de vinho e champanhe, servidas a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer parte do barco. Gorjetas, caviar, jet-skys, aulas de yoga: mimos que em outros navios nem existem, ou que custam uma fortuna extra, no Seadream fazem parte do pacote.

 Além de viajar por lugares paradisíacos - no Mediterrâneo durante a temporada de verão na Europa, e no Caribe, nos meses de outubro a maio -, o Seadream leva os passageiros a lugares aonde outros navios não chegam nem perto.

 Roteiros exclusivos - Os iates não ancoram em portos, junto com outros navios imensos. Eles dividem com outros iates, enseadas secretas, praias desertas, marinas e clubes privados, freqüentados apenas pela elite. As viagens do Seadream são sempre espetaculares.

 Quanto custa? Bom, os preços, é claro, variam de um cruzeiro para outro, dependendo do número de dias a bordo. Mas para ter uma idéia, aqui vão dois exemplos da bagatela que você terá que desembolsar para viajar de graça na Owners Suite, reservando todas as 21 cabines do Deque 3 (capazes de levar, no máximo 42 passageiros):
 
- Caribe / 7 dias, com saída de San Juan, Porto Rico
U$ 4.200 (mais U$434 de taxas) por pessoa

- Mediterrâneo / 7 dias, com saída de Veneza, Itália
 U$ 6.300 (mais U$ 504 de taxas) por pessoa

Para mais informações basta contactar o Mapa-Mundi Concierge

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/10/2010 - 13:00


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Angela Belluco
04/02/2010 - 17:48
Eduardo ,

Como é gratificante ler materias super interessantes e dicas de bom gosto no seu site !

Seadream bateu record de vendas no Brasil em 2009 e os brasileiros estão cada vez mais preferindo os yachts casuais e elegantes para suas viagens especiais .

Adorei ver o SeaDream aqui . Um sonho que vale a pena conhecer !

ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive