ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Vítimas da Moda

Dsquared² dita o look Street-Chic para os corpos sarados e descolados
  1. Vítimas da Moda

Misturando bom gosto, criatividade, impecável alfaiataria italiana, sexualidade e jovialidade, as criações dos canadenses, gêmeos idênticos, Dean e Dan Caten, vêm conquistando as passarelas globais. Desde sua primeira apresentação com a marca Dsquared², eles abalaram.

Além de bons designers, os dois provaram ser excelentes na arte da promoção. No desfile masculino de 2013, Christina Aguilera encerrou o desfile despindo os modelos diante da platéia. A partir dai, eles não sairam mais da mídia.

No entanto, fofocas à parte, foram as coleções masculina e feminina de verão, apresentadas em Milão, que garantiram aos dois, um lugar no púlpito da fama e da glória. 

As peças desfiladas na passarela eram fabulosas mesmo. 

De Lenny Kravits a Justin Timberlake, de Naomi Campbell a Mado nna, todos passaram a querer um pouco do estilo dos rapazes para si. Os modelitos da Dsquared² estão a venda em lojas descoladas, nas maiores capitais do mundo. Inclusive no Rio e em São Paulo. Por aqui, custam pequenas fortunas. Preços difíceis de engolir.

Eu deixo para rechear meu guarda-roupa quando viajo. Milão e Nova York são cidades onde costumo encontrar as melhores barganhas da marca. Calças jeans de cós baixo e modelagem larga; bermudas retas e sapatos de couro e camurça são meus ítens favoritos entre as criações da dupla. Os modelos Dsquared² que estarei usando nesta estação, comprei todas na loja Jeffrey, em Manhattan (449 West, 14th Street, quase esquina com a avenida 10).

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 04/12/2013 - 10:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive