ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


TuneBuckle

Leve seu iPod Nano na cintura, com muito estilo
  1. TuneBuckle

 Acaba de chegar às lojas uma novidade que revela o sucesso da perfeita fusão entre high-tech e high-fashion. Entre a modernidade tecnológica e o alto estilo. Trata-se do TuneBuckle ou, na tradução literal, fivela do embalo.

 A idéia é bem simples. Acoplada a um cinto básico de denin cru, preto, stone washed, está uma fivela que acomoda qualquer tipo de iPod Nano com segurança, conforto e muito charme.

 Feita com uma liga de alumínio de alta resistência, igual à usada na indústria aeronáutica, e cromada com perfeição, a fivela tem mecanismos que fixam o iPod no seu interior. O desenho inteligente permite o uso de todos os tipo de fones de ouvido e dá acesso aos botões de controle do aparelho.

 No modelo Original, o TuneBuckle não passa de uma uma moldura, deixando seu iPod à vista, como se estivesse em um porta-retratos. No modelo Full Moon, apenas o painel redondo de controle fica à mostra. No modelo Full Metal Jaket, o iPod fica todo envolvido pela fivela, que parece uma placa de cromo.

 O TuneBuckle está a venda em lojas do mundo todo. No Brasil, épossivel encomendar pelo site da Product M. Todos os modelos custam US$ 59.95. O custo de envio internacional é US$ 25. Só há um problema: a fila de espera. A procura inicial foi tão grande que todos os modelos estão esgotados. Se quiser um é preciso registrar seu e-mail na fila. Eles te avisam quando o produto estiver novamente disponível e em estoque.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/12/2007 - 00:00


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

junior
22/06/2010 - 21:16
nao tem lojas brasileiras que comercializam este produto ?

ler todos os comentários








Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive