ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Paris

Colette completa 10 anos ditando moda
  1. Paris

 Quando abriu suas portas em março de 1997, a loja Colette lançou um modelo comercial que se tornaria tendência global. A butique francesa foi a primeira a juntar, sob um mesmo teto, o melhor em termos de arte, moda, beleza e design. Além de dispor de uma incrível seleção de produtos, a Colette consegue colocar as novidades em suas vitrines e prateleiras antes de qualquer outra loja do mundo. Muitas vezes, antes mesmo de saírem nas páginas das revistas e sites especializados.
  Prezando pelo luxo na apresentação e pela exclusividade na oferta de produtos, a Colette é hoje um mito de consumo. Um endereço de compras que está na rota dos chiques que passam, ou que residem na Cidade Luz. De Karl Lagerfeld a Caroline de Mônaco, de Carla Bruni a Catherine Denevue: todos vêm regularmente à Colete em busca de um livro interessante, ou de uma obra de arte inusitada, ou quem sabe mesmo só para comprar um CD novo, ou um par de Havaianas.
  Seja em busca de novidades em sportswear das marcas New Balance e Nike, ou de produtos de beleza Aesop; de jeans April, Acne e Seven, ou perfumes da Le Labo: uma visita à Colette sempre acaba em boas aquisições. Ou em uma boa refeição. O restaurante Water-Bar da loja é divino, pela comida, pela seleção de mais de 100 marcas de água mineral de todo o mundo e, principalmente, pela frequencia.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 12/04/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive