ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / compras / paris 21% off

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Compras Assinar RSS Feed

Dicas quentes para consumidores e consumistas

Paris 21% off

Uma dica descolada para você ganhar desconto na loja Printemps
  1. Paris 21% off

Inaugurada em 1865, a loja de departamentos Printemps, em Paris, faz parte do patrimônio histórico francês. Sua arquitetura, em estilo Napoleão III, tem enormes abóbadas, vitrais renascentistas e janelas panorâmicas. As fachadas, que misturam revestimentos em mármore, granito, bronze dourado e ferro fundido, são decoradas com mosaicos coloridos, guirlandas de pedra, estátuas de figuras humanas e pencas de frutas.

Quase imunes a toda essa beleza, centenas de milhares de brasileiros visitam a loja todos os anos. Isso porque, hoje ocupando uma área três vezes maior do que no século passado, a Printemps é o destino de compras mais completo de Paris.

Desconto - No entanto, muitos não sabem que a loja oferece uma redução de 10% no conta dos clientes estrangeiros. Para isso, na hora de pagar pelas suas compras, basta apresentar o passaporte, junto com o cupom de desconto que pode ser impresso no site da loja.

Quem gastar mais de 175 Euros em um mesmo dia, tem direito também à devolução do imposto. Um desconto adicional de 12% sobre o total da despesa. Para receber esse benefício, basta apresentar o recibo de pagamento das compras, junto com o passaporte em um dos nove balcões de atendimento dentro da loja. De lá, você sai com o documento de reembolso de imposto, que deverá ser carimbado no último ponto de embarque, antes de sair a Comunidade Européia. 

Reembolso - No dia do embarque, é preciso levar esses documentos, bem como os artigos comprados, na bolsa de mão, para apresentar tudo às autoridades alfandegárias. Eles fiscalizarão as mercadorias e carimbarão os papéis, antes de você deixar o pais. Depois, basta postar os documentos nas caixas de correio do aeroporto. O envelope já vem endereçado e com a postagem paga. O reembolso pode ser recebido direto no seu cartão de crédito.

Lembre-se que, para cumprir essa rotina burocrática no aeroporto, ou porto de partida, é bom chegar um pouco mais cedo ao terminal. Isso porque, às vezes pode ter fila no guichê de devolução de impostos. Você não vai querer perder a viagem, nem o reembolso, certo?

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 30/10/2015 - 14:01


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive