ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Mp3 Players

Os tops de linha
  1. Mp3 Players

 Com a popularização dos tocadores de Mp3, nós, consumidores inveterados de gadgets eletrônicos, ficamos perdidos entre uma enorme gama de modelos. Antes de comprar, é importante entender os recursos oferecidos pelos melhores produtos do mercado. Depois, é preciso levar em conta que tipo de usuário você é, e o que pretende fazer com o seu novo brinquedo. Depois de selecionar os três modelos tops de linha a disposição no mercado internacional, preparei aqui, com a ajuda da equipe técnica da revista americana PC Magazine, uma lista de informações para ajudar na compra de um novo Mp3 Player. Nos Estados Unidos, todos os três modelos custam em torno de U$240. Aqui vai a lista:

Apple iPod nano 4GB - Funciona à bateria recarregável. Cada carga oferece 840 minutos de vida. Fácil de ser usado, é ideal para quem não gosta de passar horas lendo manuais de instrução antes de poder usar seus novos gadgets. Ótima qualidade de reprodução de som e um design ultra chique. Não tem gravador de voz, nem pega estações de rádio.

Samsung yepp YP-Z5 (4GB) - Também funciona com bateria recarregável, mas oferece 1800 minutos de funcionamento com cada carga. Permite armazenamento e visualização de arquivos de fotos JPEG. Em termos de design e facilidade de utilização perde para o iPod.

Cowon iAudio U3 - Muito versátil e compacto. Sua bateria recarregável dura 1185 minutos com cada carga. Tem metade da capacidade de memória dos dois outros modelos: apenas 2 GB. Permite a visualização de fotos em formato JPEG e de vídeos em AVI e MPEG4. Tantos recursos tornam o Cowon o mais complicado dos três para ser usado.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 28/04/2006 - 14:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive