ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Milão

O endereço favorito dos fashionistas, colecionistas e alpinistas sociais
  1. Milão

 Ao todo são cerca de 1.300 m². Neles estão uma galeria de arte, especializada em fotografia. Uma livraria, dedicada à obras sobre design, arte e arquitetura.

 Um restaurante e café, espalhados por um aconchegante pátio. E, é claro, uma loja, onde você pode encontrar uma vasta seleção de roupas e acessórios masculinos e femininos, móveis e objetos para casa e artigos de luxo de toda a espécie.

 Bem-vindo à 10 Corso Como: a loja favorita dos fashionistas e fashion-victims na capital italiana da moda.

 Inaugurada em 1991 por Carla Sozzani, irmã da poderosa editora da revista Vogue Itália, Franca Sozzani, a loja prima por vender uma seleção de objetos cuidadosamente selecionados e difíceis de encontrar.

 Todos sabem que, entre família, os italianos se ajudam. Por isso, muitas das tendências lançadas das páginas da bíblia italiana da moda são vistas primeiro nas prateleiras de 10 Corso Como. Daí o fato de que suas prateleiras sao visitadas frequentemente por residentes e visitantes ávidos por novidades.`

 Recentemente, a loja criou sua marca, sob a qual lançou um perfume e um CD, com uma coletânea de músicas lounge. Para quem começou o negócio com míseros US$ 200 mil, há 16 anos, Carla Sozzani promete ir longe. Digo, ainda mais longe. O endereço é fácil: Corso Como, número 10.

 A agência de viagens Brazilian Connection oferece passagens entre o Brasil e Milão a partir de US$ 1.048. Reservas pelo telefone (21) 2493 4459.

Fotos: Vanni Burkhart / 10 Corso Como

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 11/09/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive