ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / compras / jaipur

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Compras Assinar RSS Feed

Dicas quentes para consumidores e consumistas

Jaipur

Na Índia, as jóias dignas de reis, rainhas e estrelas de todas as grandezas
  1. Jaipur

Safiras, esmeraldas, topázios, águas-marinhas, rubis, jades e diamantes espetaculares. Essas são as matérias primas que vêm permitindo à família Kasliwal prover os mais exigentes clientes do mundo, com algumas das mais belas jóias já criadas. 

Desde 1852, a família mantém aberta uma joalheria no coração da histórica cidade de Jaipur, um dos destinos de viagem mais badalados da Índia.  Na Gem Palace já passaram compradores do calibre da Princesa Diana, do Vice-Rei da Índia, vários membros da família real da Espanha, Lord e Lady Mountbatten, Mick Jagger, Jackie Onassis e muitos dos Rockfellers.

Situada na movimentada rua Mirza Ismail, a Gem Palace atrai curiosos e compradores. Seus suntuosos interiores, decorados com mobiliário de época, formam o ambiente perfeito para quem deseja admirar e comprar. A venda estão peças das coleções contemporâneas, e também jóias de época. Apesar de todas as peças serem manufaturadas a mão pelos ourives e artesãos da casa, existem ítens a venda custando menos de US$ 100.

Se você não planeja uma viagem à Índia não se preocupe. As jóias criadas pela família Kasliwal estão também a venda nas lojas de departamentos Barneys New York (Nova York, Chicago, Boston, Dallas, Seattle, Beverly Hills e São Francisco) e na Caribou Jewels, de Aspen.

 

Fotos: Gem Palace

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 03/09/2016 - 05:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive