ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Fashion Victims

Lojas H&M vendem modelitos baratos, assinados por Roberto Cavalli
  1. Fashion Victims

Depois de vestir Madonna, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez e Lenny Kravitz, o estilista Roberto Cavalli consagrou sua precença nos guardas roupas dos comuns mortais.

Há um ano, o estilista italiano criou sua primeira coleção voltada para o público que não tem centenas de milhares de dólares para gastar com modelitos novos.

Na época, Cavalli lançou uma linha elegante e baratinha, especialmente criada para a cadeia de lojas H&M, presente em quase todas as capitais do primeiro mundo. Agora, mais de 200 filiais da cadeia, em 28 países, acabam de receber uma nova leva de roupas e acessórios levando a marca Roberto Cavalli.

Basta ver imagens da campanha publicitária, para entender que, apesar dos preços baixos, os itens da coleção têm tudo para ser um sucesso entre os chiques e descolados.

Estampas de leopardo, camisetas coloridas, vestidos de seda e chiffon esvoaçantes, lingeries sensuais; jeans, ternos, costumes e smokings muito bem acabados e acessórios extravagantes. Tudo custando entre US$ 19 e US$ 349: uma fração dos preços exorbitantes das criações vendidas nas butiques Roberto Cavalli. Para obter os endereços das lojas H&M em todo o mundo, basta visitar o site H&M.com.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 23/08/2010 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive