ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Dolce&Gabbana

Nova coleção masculina da dupla italiana chega às lojas e promete ditar a moda do verão 2008
  1. Dolce&Gabbana

 Quando os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana decidem arrasar, eles cumprem a palavra. Ao abrir a temporada da moda masculina de Milão, durante a semana de desfiles masculinos de Milão em agosto do ano passado, eles arrasaram. O desfile mostrou a coleção primavera/verão 2008 que acaba de chegar às lojas em todo o muundo.
  Ternos justos, com paletós de apenas um botão e golas estreitas. Sungas com estampas camufladas. Enormes echarpes de tricô. Jeans e camisetas cheias de detalhes: marcas registradas do trabalho dos estilistas estão em todos os modelitos. A novidade mais interessante foi, sem dúvida, as fitas adesivas térmicas, normalmente usadas por alfaiates no acabamento interno de paletós. Na coleção, elas passaram para o lado de fora das roupas, criando frisos nas laterais das calças formais, bermudas e jaquetas.
  As cores cáqui e verde musgo, presentes nos modelitos esporte, acrescentaram um ar militar ao desfile. Calças e casacos repletos de bolsos de todos os tamanhos e formatos levaram a tradicional moda cargo a um novo patamar. Em termos de tecidos, a dupla misturou materiais feitos da folha de maconha, com fios metálicos, que foram então amassados industrialmente para criar texturas inusitadas.
  As bolsas e sapatos da nova coleção também foram motivo de aplausos. Dos couros mais exóticos à borracha reciclada de pneu, Dolce e Gabbana apostaram nos bicos finos, nas sandálias incrementadas e nas bolsas masculinas de grande formato.
 
 Fotos: Dolce&Gabbana / Press

 

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 03/01/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive