ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


The Week

Noite carioca ganha um upgrade com a abertura de um novo mega-clube
  1. The Week

 Acreditar no Rio e abrir na cidade um mega-clube já seriam razões suficientes para os cariocas amantes da música eletrônica darem todo seu apoio ao jovem empresário paulista André Almada. No entanto, André é do tipo que não se contenta com pouco. Nem espera isso dos frequentadores das suas festas. Para tocar a inauguração oficial da filial carioca do seu clube, The Week, ele contratou um dos maiores ícones da música pop, Boy George.
  Deixando de lado sua porção cantor, o vocalista da extinta banda Culture Club, arrasou no controle das pick-ups, na festa oficial de inauguração, na noite de sexta-feira, dia 13 de julho. Como DJ, George tem sido disputado pelas melhores casas noturnas da Europa. E, ao tocar para os milhares de celebridades, jornalistas, VIPs e quase VIPs que lotaram a The Week Rio, ele mostrou bem o porque. George ainda é um super star.
  No entanto, a maior estrela da noite foi mesmo o clube. A The Week trouxe para o Rio um novo calibre em termos de mega-boates. No projeto de transformação do velho armazém na Praça Mauá, em um clube de primeira classe, duas equipes de empreiteiros trabalharam ininterruptamente por nove meses. Valeu pena! Do prédio tombado do século XIX, ficaram de pé apenas as fachadas e algumas paredes. O resto é pura modernidade e bom gosto.
  O sistema de som e luz é perfeito. Telões de alta definição e dezenas de monitores de plasma, colorem o ambiente. Decorado com minimalismo e bom gosto, o clube é lindo. Luminárias em formato de bulbos de lâmpadas gigantes iluminam os bares da pista principal. Aliás, o que não falta são metros e metros de bar. Mesmo com a casa lotada, ninguém espera mais do que um ou dois minutos para ter em mãos um drink preparado sob medida.
  Na The Week Rio, tudo funciona: do ar condicionado, aos banheiros; dos caixas, aos educados seguranças. Na porta, estacionamento seguro, serviço de vallet e ponto de táxi.
  Com três mil metros quadrados e capacidade para duas mil pessoas, a nova balada carioca promete fazer história e seguir o mesmo rumo da sede paulista da boate. Inaugurada em setembro de 2004 em Sampa, a casa foi eleita uma das cinco melhores da América Latina, pelo canal de televisão Discovery Travel & Living.
  A partir dessa semana, a The Week Rio abre todos os sábados, com a noite Cosmopolitan. Sempre a partir da meia-noite. Para pagar entrada com desconto, entre no site da The Week e coloque seu nome na lista de convidados. Se você quer ficar por dentro das novidades do clube, das estrelas do line-up de DJs convidados e das atrações semanais, basta visitar regularmente as nossas páginas.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 13/07/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive