ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Skol Beats

Festival de música eletrônica atrai 40 mil pessoas para 30 horas de balada
  1. Skol Beats

 Cerca de 15 mil festeiros lotaram o festival no dia 4 de maio e outros 25 mil no dia 5 maio. A 8ª edição do Skol Beats, o maior evento do gênero da América Latina, reuniu mais de 50 atrações nacionais e internacionais. Entre as estrelas no line-up estavam Laurent Garnier, The Crystal Method, Denise, Bonde do Rolê e 20:20 Sound System. Pela primeira vez em sua história, o festival teve um espaço exclusivo para a música eletrônica advinda da black music. Nessa tenda se apresentaram mestres do segmento, como Q-Bert, 1º DJ a entrar no DJ Hall of Fame; TC Izlam e Afrika Bambaataa, o precursor do hip-hop, das pickups e scratches, ainda hoje um dos mais inventivos produtores do estilo.
  Outra novidade dessa edição foi o local do evento: o Espaço Skol Beats. Com um palco principal, o Skol Live Stage e dois menores, as tendas Terra The End e Dj Marky & Friends, o novo endereço fica ao lado do Campo de Marte, em Santana, na Zona Norte de São Paulo. Com entrada pela Avenida Olavo Fontoura, o local provou ser de fácil acesso, graças à proximidade de estações de metrô, da Rodoviária Tietê e de terminais de ônibus, além de estar cercado por bolsões de estacionamento e alguns hotéis. Para maiores informações sobre o que rolou, visite o site do festival.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 10/04/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive