ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / réveillon imperial

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Réveillon Imperial

Comece o ano em um verdadeiro Baile de Gala
  1. Réveillon Imperial

Que tal iniciar 2012 com opulência e luxo imperial? Você tem duas opções. O Baile no Palácio do Duque Vladimir - o último palácio imperial de São Petersburgo - e o Kaiserball, no Palácio Hofburg, em Viena.

No primeiro, os convidados são recebidos por damas vestindo trajes de época. Depois fazem um passeio para conhecer os salões da propriedade, ao som de harpas e violinos. No caminho, paradas para drinks no Jardim de Inverno e na Galeria Branca.

Depois do jantar de gala, os convidados assistem apresentações de ballet e ópera, encenadas pelos artistas dos Teatro Mariinsky. Para dar as boas vindas ao ano, dançarinos ciganos, fogos de artifício e muita champanhe mantém a festa animada até o fim da noite.

O Kaiserball é montado no Palácio de Hofburg, em Viena. Após a troca da guarda, é servido um coquetel e os convidados são saudados pela Imperatriz Sissi e pelo Imperador Franz Josef. Depois, todos seguem para os salões de baile, decorados com milhares de flores, onde podem dançar ao som de orquestras internacionais.

Quando chega a meia-noite, os toques do sino da Catedral St. Stephan anunciam o ano novo. Continuando o baile, a Viennese Operetta Gala, acompanhada de cantores e dançarinos da Viena Stat Opera e da Volksopera encantam a todos. Se você acredita que as emoções da virada do ano se repetem pelos próximos 365 dias, passar o réveillon tanto no baile de Viena, quanto no de São Petersburgo, significará um 2007 de fartura, alegria e elegância. 

Reservas: Mapa-Mundi Concierge

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 06/09/2011 - 06:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive