ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Pacha Florianópolis

Mega club é epicentro da ferveção na Praia de Jurerê
  1. Pacha Florianópolis

A Pacha Florianópolis, que abriu as portas oficialmente no dia 13 de novembro de 2008, será mais uma vez o epicentro da balada no verão catarinense. Com 10 mil m², o mega club promete trazer para a praia de Jurerê, beldades para todos os gostos.

 Tal qual a filial paulista, a Pacha de Florianópolis tem espaço modular, criado pela arquiteta Lorenzza Lamoglie. Dependendo da festa, o clube pode comportar de 1 a 12 mil pessoas.

 Toda a ação gira em torno da super pista interativa só de house, com entrada e estacionamento exclusivo para os VIPs, que comprarem entradas para os 25 camarotes. Já a pista Terrazza, na varanda coberta, será dedicada às vertentes da música eletrônica. Completando o espaço, um palco ao ar livre, nove bares, espaço gourmet com pizza e sushi e estacionamento para três mil carros.

 Após 40 anos de sucesso em mais de vinte endereços pela Europa e Estados Unidos, o nightclub Pacha chegou ao Brasil em novembro de 2006, e é um sucesso incontestável na noite paulistana. O sucesso certamente se repetirá na filial catarinense, afinal faça sol ou faça chuva, o importante é não perder a balada.

Pacha Floripa
Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 2.500, KM 1,5
Jurerê Internacional, Florianópolis
Telefone: (48)3282 – 2054
Aceita os cartões American Express, Diners, Master e Visa
Estacionamento com vallet: R$ 20,00.
Horário: a partir das 23h, até o último cliente

 

Foto: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 05/11/2009 - 08:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive