ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / miami

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Miami

Hotel Mandarin Oriental promove as melhores beach parties da temporada
  1. Miami

Enquanto o inverno assola a maior parte do hemisfério norte, nos meses entre novembro e maio, as praias de Miami ganham um charme especial. Isso porque, uma turma descolada de americanos e europeus foge do frio e vem para a Flórida em busca do clima ameno: sol abundante durante o dia e noites frescas e enluaradas.

Nessa temporada, todas as sextas-feiras, a badalação chic da cidade se concentra em uma pequena faixa de areia em Brickell Key. Mais precisamente, na festa Barefoot at Oásis, uma balada que toma conta da praia particular do hotel Mandarin Oriental Miami.

Desfrutando de uma localização privilegiada, à beira da baia de Byscaine, o lugar é o melhor point para curtir os ares do mar. Como não podia deixar de ser, em uma festa organizada no cinco estrelas mais top da cidade, não falta luxo, boa comida e drinks perfeitos, embalados pela música high-energy da DJ super star Amália.

Iluminado apenas por lanternas marroquinas e pelas luzes dos arranha-céus do centro da cidade ao fundo, o ambiente ganha um ar mágico logo após o por-do-sol. Tudo muito sedutor e casual. O clima da festa é elegante, mas descontraído. O traje exige pés descalços. Na porta, um mordomo cuida de guardar os sapatos dos convidados, que a partir da entrada podem caminhar sobre a areia branca e fina que cobre a praia do Oasis. Decorado com enormes Opium-beds e redes de renda branca, amarradas às palmeiras, o espaço é um dos mais românticos points da cidade.

Quem preferir pode reservar uma mesa para jantar na área VIP do clube. Pagando um preço fixo de US$75 por pessoa, a entrada para o espaço garante um lugar nas confortáveis mesas baixinhas, estilo árabe, e jantar com três pratos preparados pelo chefe executivo do hotel, Tom Parlo.
  A festa acontece todas as sextas-feiras, entre 18 e 23 horas, até o final de abril. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone: 1-305–913 8358. Se você quiser desfrutar da experiência máxima de requinte na sua próxima viagem à Miami, só mesmo se hospdedando também no hotel. Para reservar um apartamento ou suíte no Mandarin Oriental Miami e ainda garantir os melhores preços em passagens aéreas entre o Brasil e os Estados Unidos, consulte a agência de viagens Brazilian Connection, nos telefones (0xx21) 2493 4459 ou (0xx11) 4777 9999.

Fotos: MOHG

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 08/11/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive