ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / maresias

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Maresias

Balneário paulista recebe azes da música eletrônica
  1. Maresias

Os clubes Sirena e Morocco, as boates mais badaladas do litoral paulista, se preparam para fazer história nesse inverno. Enquanto o resto do costa ficará entregue às temperaturas baixas da estação, a pequena e pacata Maresias será transformada em um verdadeiro pólo da música eletrônica.

Isso porque estão confirmadas quatro noites de festa para julho, nas duas casas, com presença de alguns dos mais disputados nomes das pick-ups do Brasil e do mundo. No line-up, nada menos do que um dos meus djs favoritos, Nick Warren. Veja o resto da programação no site dos clubes.

 

Morocco

O Morocco é voltado para um público que busca badalação e boa gastronomia. Com pé direito alto, a casa apresenta referências marroquinas na decoração elaborada por um dos sócios, o designer argentino Leo Sanchez. Em meio a mesas e sofás, no espaço também estão distribuídas seis tendas entre árvores, bem à la Casablanca. Em uma delas, o público pode inclusive arriscar um jogo de sinuca enquanto aguarda uma mesa.

O menu tradicional, elaborado pela chef Kátia Almeida, traz pratos leves da cozinha mediterrânea. Como entrada, há o carpaccio de polvo e o Tabule Marroquino. Entre os pratos principais, destaca-se a moqueca marroquina. De sobremesa, a sugestão é a banana da terra com sorvete de iogurte, melaço e especiarias.. Dos drinks, vale experimentar o Red sunset (saquê, cramberry, morango e kiwi). Rua Silvina Auta Sales, 375, Maresias, (12) 3865-5015 (120 lugares). Das 19 h até o último cliente.

 

Sirena

Locaizado a menos de 200 metros da praia de Maresias, o Sirena tem capacidade para até 4 mil pessoas, é um dos principais pontos de agito do litoral norte e reúne diferentes tribos aos sábados e nos feriados prolongados. Em 15 anos, a casa conseguiu reunir alguns integrantes da seleta lista de maiores DJS do mundo. Do house ao techno, todos os nomes importantes da discotecagem nacional e internacional passaram pela cabine do clube.

Mas as estrelas da noite não foram só os DJs. O clube contabiliza muitos clientes de longa (e nova) data durante todo esse período. Recebe mais de 100 mil pessoas por temporada e só interrompe suas atividades para a reforma anual no mês de agosto, com novidades na decoração, estrutura, equipamentos de som, luz e outros detalhes para o verão seguinte. Rua Sirena, 418, Maresias, (12) 3865-6681. Não aceita cartões. Das 23h até o último cliente.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 17/12/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive