ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / maresias

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Maresias

Noites de inverno aquecidas no litoral paulista
  1. Maresias

 

    Enquanto os olhos dos turistas mais óbvios se voltam para os destinos de montanha, é nessa época do ano que os amantes da praia curtem o melhor do nosso litoral. De dia, quando o sol brilha, as praias revelam sua verdadeira beleza, sem a lotação típica das férias de verão. De noite, um friozinho leve contribui para lotar as baladas.
  Não acredita? Basta se dirigir ao badalado vilarejo de Maresias, no norte do litoral paulista. É lá, mais precisamente no Morocco, um mix de restaurante, bar e club, onde se reúne a nata dos descolados, em busca de badalação e boa gastronomia. Com pé direito alto, a casa apresenta referências marroquinas na decoração. Mesas e sofás dividem o espaço com tendas, bem ao estilo Casablanca.
  Além de oferecer um menu de pratos leves da culinária mediterrânea – o carpaccio de polvo é divino (R$25) - e drinks preparados com perfeição - como o Red Sunset, feito com saquê, cramberry, morango e kiwi (R$ 14) – o Morocco tem uma programação musical de qualidade. Sets de ambient house, deep house e nu jazz criam um clima de chill in até uma da manhã.
  No entanto, o melhor da balada acontece mesmo é depois. As luzes diminuem e as mesas saem de cena, abrindo espaço para uma pista de dança. No som, o DJ residente Flavio Effe manda bem, com empolgantes sets de House Music. Muitas vezes, ele divide o controle das pickups com outros DJs famosos de clubs internacionais como Pacha, Space, Bora Bora e Amnésia, em Ibiza. A música só para quando o último cliente vai para casa. Confira a programação no site do Morocco e boa balada!

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 24/07/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive