ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Jaca de Ouro

Boate LIV, no Hotel Fountainebleau, é o epicentro da noite em Miami Beach
  1. Jaca de Ouro

Nos anos 50 e 60 o Fountainebleau era frequentado por astros de primeira grandeza. Bob Hope, Judy Garland, Marlene Dietrich, Jerry Lewis adoravam os bares e palcos do hotel. Esses tempos de glória minguaram com o turismo de massa do final do século. Mas acabam de voltar, repaginados em uma versão mais animada e descontraída.

Depois de passar por uma reforma completa, o hotel mais icônico de Miami, reabriu no final de 2008. E o que não faz U$ 1 bilhão em melhorias. O novo Fountaineleau é um espetáculo!

As maiores novidades são a decoração chique e moderna dos 1504 apartamentos; as duas novas torres; o SPA debruçado na praia; a gigantesca piscina e os onze restaurantes, lounges e clubes noturnos.

Entre eles está o LIV, a boate mais badalada da Miami de hoje. O lugar onde já se apresentaram nada menos do que Frank Sinatra e Elvis Presley, voltou a receber gente famosa e bonita. como Joohny Depp, e Paris Hilton, devidamente acompanhados por suas entourages e BFFs.

São quase 1.700 metros quadrado de balada que, todos os finais de semana, lotam. Na pista se misturam jovens celebridades, aristocratas decadentes, milionários de última hora e muitos, muitos modelos. Eles compõem a nata da turma animada da cidade.

O design sexy do clube, permite ampla visão de qualquer parte da boate, perfeito para quem quer ver e ser visto.  Em noites de grandes astros à frente das pick-ups, como acontece no da 4 de julho, quando o DJ Erick Morillo toca de 22h as 5h, a entrada custa mais de U$250 por pessoa.

Convites antecipados podem ser comprados online, na Wantickets.

Para a reserva de mesas e camarotes, ligar no hotel, no telefone (+00xx 1 305) 674 4680.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 19/07/2010 - 11:12


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive