ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / harlem

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Harlem

O gueto que se transformou na região mais badalada de Nova York
  1. Harlem

 Dizem que a culpa foi do preço dos aluguéis. Tão altos nos outros bairros de Manhattan, que acabaram forçando os nova-iorquinos a redescobrirem e revitalizarem o Harlem. Reduto de minorias afro-americanas, a área ao norte da ilha está cada vez mais cool. Recentemente, o empório de produtos de banho e beleza Carols Daughter inaugurou uma mega loja no numero 24 West, da rua 125. Na festa de abertura chiques e famosos esbarraram cotovelos. Entre eles, os rappers Jay Z e Puff Daddy.
  Em fevereiro foi a vez do badalado restaurante Butter, do East Village. O reduto de fashionistas abriu no Harlem uma filial, batizada de Ginger (número 1400, na Fifth Avenue). O restaurante funciona em um dos modernos empreendimentos ecológicos que estão surgindo na região. No final do ano passado, a cadeia Marriott abriu uma filial no bairro. A moderna rede W, parte da rede Starwood, está de olho em um terreno vizinho ao famoso Teatro Apollo, marco histórico da arte negra americana.
  Para se inteirar na programação de clubes, bares e boates no Harlem, basta comprar um exemplar da revista Time Out assim que você desembarcar em NY na sua próxima viagem.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 03/10/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive