ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / gossip girl

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Gossip Girl

The Empire Hotel é point de badalação em Manhattan
« »
  1. The Lobby Bar
  2. O restaurante, Ed's Chowder
  3. Lobby lounge
  4. The Rooftop: o bar da cobertura
  5. Deck da piscina
  6. Junior Suite
  1. Gossip Girl
  2. The Lobby Bar The Lobby Bar
  3. O restaurante, Ed's Chowder O restaurante, Ed's Chowder
  4. Lobby lounge Lobby lounge
  5. The Rooftop: o bar da cobertura The Rooftop: o bar da cobertura
  6. Deck da piscina Deck da piscina
  7. Junior Suite Junior Suite

Localizado em frente ao Lincoln Center – o maior complexo de salas de espetáculo dos Estados Unidos, a uma quadra do Central Park e a mais uma outra do Columbus Circle, o hotel The Empire desfruta de uma localização privilegiada.

E é devido aos privilégios, que este quatro estrelas com mais de 100 anos de história, se tornou recentemente famoso em todo o mundo. O hotel é um dos palcos principais do seriado Gossip Girl, que retrata a vida de um grupo de jovens milionários e mimados, que usam e abusam da vida de luxo na Big Apple.

Na vida real o The Empire é um hotel confortável, com 420 suítes e apartamentos decorados com sensualidade. Tons escuros nas paredes, móveis forrados de veludos e couros, cortinas com black-out nas janelas: o clima é de sedução total.

Quem garante é meu amigo Gilian Oriet, tri-atleta suíço, acostumado a viajar o mundo em busca de recordes nas pistas de corrida e de conquistas nas pistas de dança. Gilian estava entre os primeiros a cruzar a linha de chegada na última maratona de Nova York.  "A melhor vantagem do The Empire são os quartos confortáveis, que ficam a uma viagem de elevador da da festa", explica o atleta e festeiro profissional.

E Gilian tem razão. No térreo está o The Lobby Bar, que fica animado todas as noites. Na cobertura está o Rooftop Bar, que na série de televisão é palco de muitas baladas. O lugar lota também fora das telinhas, de quinta a domingo.

Quem está hospedado no hotel, não fica na fila para entrar. Nem precisa estar na lista de convidados. Belos e beas circundam o hotel, quase todas as noites, esperando para entrar.

As diárias custam a partir de U$ 380 na alta temporada, mas você pode conseguir tarifas mais baratas consultando seu agente de viagens. Na hora de escolher o seu quarto, abra mão dos aposentos com vista, e opte por um voltado para o interior do prédio. Isto porque, as janelas não oferecem isolamento acústico e o som infernal do trânsito pode ser escutado 24 horas por dia, até mesmo dos quartos do último andar. Gossip Girl de verdade não gosta de acordar com barulho.

The Empire – 44 West, 63rd Street, NY NY 10023 – tel: 212 625 7400

Fotos: Dvulgação 

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 26/07/2013 - 18:24


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive