ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / gatecrasher

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Gatecrasher

O melhor evento clubber do ano acontece em setembro
  1. Gatecrasher

 Tudo começou em 1993, quando um grupo de apaixonados pela música eletrônica fundou o primeiro clube Gatecrasher. Eles ousaram. Se instalaram em um prédio velho, em um bairro industrial decadente na cidade inglesa de Sheffield. Mas, acertaram. Nos anos que se seguiram, a empreitada provou ser um dos maiores sucessos comerciais da cena clubber mundial. Sistema de som perfeito, iluminação psicodélica e os melhores DJs do planeta. Hoje o clube tem sede em outras quatro cidades britânicas: Leeds, Nottingham, Watford e Birmingham. Além de fazer festas em todas as capitais do globo, eles mantém filiais sazonais, como as que funcionam em Ibiza e Maiorca, nas ilhas baleares, durante o verão espanhol.
 No entanto, como toda história de sucesso, o Gatecrasher também teve momentos de dificuldades. O pior deles aconteceu recentemente. Em uma segunda-feira quente de junho passado, o Gatecrasher One, matriz do clube em Sheffield, foi reduzido a cinzas. Em poucas horas, um incêndio consumiu todo o prédio da metalúrgica Old Roper & Wreaks, onde a boate funcionava há quase 14 anos. O pior é que a sede acabara de sair de uma reforma geral. Mais de R$ 3 milhões haviam sido gastos na nova decoração e nos equipamentos de áudio, vídeo e luz.
 Apesar do triste incidente, sem vítimas, a turma do Gatecrasher não se abalou. A comemoração do aniversário do clube foi rapidamente transferida para o Magna, um dos melhores espaços para eventos do país, com mais de 2600 metros quadrados. O lugar está sendo adaptado para a festa, que promete fazer da noite de 22 de setembro, o evento clubber do ano. No line-up estão confirmados sets dos DJs Paul Van Dyk, Judge Jules, John 00 Fleming, Matt Hardwick, Filo & Peri e Riley & Durrant. Os ingressos já estão a venda no site do clube e custam a partir de £29,50.
 A agência de viagens TOP by Brazilian Connection vende passagens aéreas para Londres e Sheffield, a partir de RS$ 2.300. Telefone para reservas: (0xx21) 2493 4459.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 11/08/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive