ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / balada global / escale a ponte

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Balada Global Assinar RSS Feed

Novidades e agitos para jovens de todas as idades

Escale a Ponte

Suba até o topo da Sydney Harbour Bridge, a 135 metros de altura
  1. Escale a Ponte

A alguns anos, a prefeitura de Sydney decidiu transformar um dos mais famosos cartões postais da Austrália em atração de turismo radical. A ideia foi um sucesso. Milhões de visitantes escalaram, desde então, a estrutura metálica da ponte que atravessa o porto da cidade.

Se você gosta de viver emoções fortes, quer se calibrar de altas doses de adrenalina e ainda desfrutar de vistas deslumbrantes, esse programa tem que fazer parte da sua próxima viagem à terra Down & Under.

A Sydney Harbour Bridge, que completou 75 anos em 2007, tem 135 metros de altura. A escalada leva cerca de quatro horas.

Antes de começar a aventura, os alpinistas urbanos passam por um teste de bafômetro, pois não é permitido participar do passeio alcoolizado. Dependendo das condições do tempo, são fornecidas as roupas especiais, incluindo macacão a prova de vento e chuva; luvas e gorro, para os dias mais frios, e lanternas, para as escaladas noturnas.

Equipamentos de segurança de última geração e rádios de comunicação sempre fazem parte do equipamento fornecido aos visitantes.

A escalada custa entre US$ 179 e US$ 295 por pessoa, dependendo do dia da semana e da hora do passeio. Reservas podem ser feitas diretamente no site Bridge Climb.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 04/07/2015 - 03:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive