ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Circuit Parties

O roteiro GLS de música house e eletrônica
  1. Circuit Parties

 Tudo começou com a idéia de promover uma festa, vender convites e levantar fundos para a entidades beneficentes que atendem à comunidade GLS americana. No início eram apenas dois ou três eventos anuais. Hoje, o motivo nobre continua, mas o calendário de festas se estendeu por todos os meses do ano. Batizadas de Circuit Parties, elas agora são superproduções que reúnem dezenas de milhares de amantes da música house e eletrônica, em eventos que chegam a durar uma semana inteira. Todos os anos, as festas levantam milhões de dólares que, além de ajudar a enriquecer os produtores e DJs, financiam várias instituições de caridade. Quer se jogar? Aqui vai o calendário dos principais eventos do Circuito americano para primeiros seis meses de 2006:

- The Red Party - de 11 a 13 de fevereiro em Houston, Texas, estrelando o DJ Peter Rauhoffer.

- Black Party - de 24 a 26 de março em Nova York. Esse ano, a 27ª edição da festa mais assanhada do circuito promete muita animação e pouca iluminação..

- White Party - de 14 a 17 de abril em Palm Springs na Califórnia. Quatro dias, dez festas, 13 DJs e muita gente vestida de com shortinhos e camisetas de lycra branca.

- Purple Party 2006 - de 28 a 30 de abril em Dallas, Texas.

- Blue Ball 06 - de 1 a 7 de maio na Filadelfia, Pensilvania. Uma semana de festas que prometem atrair um público de mais de 50 mil pessoas.

- Memorial Day Weekend - de 25 a 29 de maio em Pensacola, na Florida. Nove festas com os DJs Manny Lehmann e David Napp entre outros, em uma praia paradisíaca.

- Disney Gay Day - de 30 de maio a 4 de Junho em Orlando, na Flórida. Dez DJs e nove festas nos parques Typhoon Lagoon, Arabian Nights, Dysney MGM Studios e no Hard Rock Café.

- LA Pride - de 9 a 11 de junho em Los Angeles, na Califórnia. A parada do orgulho gay da maior cidade da costa oeste americana: muito sol, suor, cerveja e festas em volta da piscina.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 11/01/2006 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive