ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Campos do Jordão

Estação de Luxo esquenta a temporada chic do inverno paulistano
  1. Campos do Jordão

A Estação de Inverno, chega a Campos do Jordão pelo 2º ano consecutivo. Localizado no Tênis Clube da Cidade, o point fica sobre um deck de madeira ao ar livre, emouldurado pela beleza natural de Campos do Jordão. Tudo feito com material reciclável.

O espaço principal é patrocinado por uma operadora de telefonia celular. Com mais de 200 m2 a estrutura é um protótipo do Capetown Stadium, que foi palco da abertura da Copa do Mundo da África do Sul. O local oferece diversos entretenimento aos visitantes.

Em um espaço de 75 m2 fica a Casa da Sopa. Neste local aconchegante, os turistas e moradores da região podem se deliciar com sopas quentinhas. A cervejaria patrocinadora da praça de alimentação da Estação de Inverno, vai promover uma harmonização de receitas saborosas com as cervejas da marca.

Os visitantes da Estação de Inverno podem também apreciar o cardápio do Blá Bar e Restaurante. Na sua primeira temporada em Campos do Jordão, o Bla levou o requinte da matriz de São Paulo para a serra.

Na praça de alimentação é possível encontrar delicias da doceria paulistana Adora Doces; quitutes árabes do Babek; sabores fortes do restaurante mexicano Chilli Peppers e suculentos sanduiches do B&B Burguer & Bristot.

Com um investimento de R$ 3 milhões, a Estação de Inverno foi inaugurada no feriado de Corpus Christi e vai funcionar até 1 de agosto, de domingo a quinta, das 11h às 22h e nas sextas, sábados e feriados, das 11h às 23h. 

Vivo Estação de Inverno

Rua Dr. Paulo Ribas, 79 – Centro do Capivari – Campos do Jordão

Serviço de manobrista: Sim

Acesso a deficientes: Sim

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 13/06/2010 - 11:05


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Vanessa
01/08/2011 - 03:36
Amei o evento! Chiquérrimo como a cidade merece. Qual a empresa dos promotores? Fizeram um ótimo trabalho e gostaria de contratá-los para um evento de moda que estou organizando em Sampa. Beijos!

ler todos os comentários

. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive