ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / arte e design / tag heuer

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Arte e Design Assinar RSS Feed

Novidades nos mundos das artes, espetáculos e design

Tag Heuer

Um museu dedicado à excelência da relojoaria suíça
  1. Tag Heuer

Sinônimo de inovação e qualidade desde 1860, a marca Tag Heuer agora é obra de museu. O TAG Heuer 360 fica na cidade de La Chaux-de-Fonds, vizinho à sede das oficinas da Tag, na Suíça.

Surpreendente por sua arquitetura e cenografia circular, o museu recupera a saga da marca relojoeira, na dedicação em melhor medir intervalos de tempo infinitamente pequenos. Todo o design dos 200 metros quadrados do museu foi inspirado no intrigante e inacessível espaço entre o mostrador do relógio e seu vidro de safira.

Celebridades - O espaço proporciona aos visitantes uma experiência audiovisual única e personifica os heróis de ontem e de hoje. Entre eles Steve McQueen, Brad Pitt, Uma Thurman, Juan-Manuel Fangio, Ayrton Senna, Kimi Räikkönen, Lewis Hamilton, Maria Sharapova e Tiger Woods: todos embaixadores da marca.

A TAG Heuer é a quarta maior relojoaria de luxo do mundo. Tornou-se referência absoluta na criação dos mais precisos instrumentos de medição de tempo, fazendo história desde os Jogos Olímpicos da década de 1920, até seu papel como cronometrista oficial da Fórmula 1, e da Indy Racing League. No Brasil, os relógios TAG Heuer são distribuídos pela H.Stern.

Serviço

Museu Tag Heuer 360
6A, Louis-Joseph Chevrolet
2300 La Chaux-de-Fonds. Switzerland

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 02/11/2015 - 14:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive