ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / arte e design / fashion week

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Arte e Design Assinar RSS Feed

Novidades nos mundos das artes, espetáculos e design

Fashion Week

Operadora oferece cursos de moda e design em Milão e Paris
  1. Fashion Week

Na era dos reality shows até mesmo os leigos sabem que criar uma coleção de moda ou competir nas diversas áreas de design não é trabalho para amador. Quem sonha conquistar um lugar ao sol, neste mundo de glamour e sonhos, tem que ralar. E estudar.

Em parceria com uma das melhores escolas de moda e design da Europa, o Istituto Marangoni, a operadora de viagens Via MC está oferecendo uma série de cursos de curta duração nos meses de julho e agosto.

São programas para estilistas de moda, marketing de moda, design de interiores e produtos e consultoria de imagem. Parte dos cursos é oferecida em português. 

O Istituto Marangoni conta com profissionais experientes na área em que lecionam. São professores que dividem seu tempo entre os trabalho em ateliêrs e escritórios e as salas de aula, conciliando com maestria a teoria e a prática.

Uma grande vantagem é que a Via Mc oferece cursos em vârias cidades, entre elas as duas verdadeiras e únicas capitais da moda: Milão e Paris.

Os pacotes podem incluir ou não a acomodação. Na versão mais simples, com três semanas de curso, sem acomodação, os preços variam a partir de 3.500 euros em Paris ou Milão.

Quem optar pelo pacote com acomodação em residência estudantil vai pagar algo em torno de 4.900 euros nos programas disponíveis em Paris e em Milão. As passagens aéreas não estão neste valor.

Para reservas entre em contato com o Mapa-Mundi Concierge.

 

Foto: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 22/09/2010 - 10:50


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive