ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / arte e design / dolce & gabbana

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Arte e Design Assinar RSS Feed

Novidades nos mundos das artes, espetáculos e design

Dolce & Gabbana

Gastronomia e luxo em Milão, com a marca da dupla D&G
  1. Dolce & Gabbana

Não satisfeitos em possuír quatro lojas, um bar, um spa e uma barbearia na capital italiana da moda, a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana expandiram seus negócio em 2007. Há quatro anos abrairam um restaurante em Milão. Muitos acharam que a empreitada não durava. Estavam errados.

Hoje, o Gold é um dos destinos gastro-chics mais quentes de Milão. Como não podia deixar de ser, tudo no templo gastronômico reluz a ouro.

Pura extravagância. Usando elementos icônicos do design dos anos 50, Dolce, Gabbana e Ferruccio Laviani – parceiro obscuro em quase todos os projetos da marca – revestiram com a cor do metal que reluz, quase todas as superfícies do lugar, desde os bambús nas paredes dos banheiros até os rótulos das garrafas de água mineral.

No térreo, o bar, o café e bistrô têm menu de drinks e refeições leves. O restaurante, no primeiro andar, é mais formal. Em todos os ambientes, o serviço é divino e as receitas impecáveis. Afinal, os bem sucedidos empresários, os senhores D. & G. sabem muito bem que visual conta, mas não é tudo.

Qualidade do começo ao fim: isso sim é que vale ouro.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 15/11/2011 - 14:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive