ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


West Lake

Dicas para negócios na China
  1. West Lake

 O estreitamento dos laços comerciais entre o Brasil e os paises do oriente está aumentando cada vez mais o número de viagens dos nossos executivos à China. E não são apenas as metrópolis Pequim e Shanghai que entram no roteiro dos negócios. Um poderoso centro econômico do pais concentra-se na cidade de Hanghzou. Se os seus negócios acabarem levando-o até aquela parte do mundo, aqui vão umas boas dicas. Estive por lá em setembro do ano passado e constatei que o hotel preferido dos "movers and shakers" é o espetacular Shangri-la Hangzhou. Situado em um grandioso resort, que no passado era frequentado exclusivamente pelos figurões da administração Mao, o Shangri-la fica no meio de um parque, sobre uma colina de onde pode-se avistar todo o West Lake, o lago que é a maior atração de Hangzhou. Diárias a partir de U$ 124. Na hora do almoço, o power-lunch, onde são fechados a maioria dos negócios que enriquecem a região, acontece em torno das iguarias cantonesas servidas no Yong Jin Ge, o restaurante que fica na cobertura do Sofitel WestLake Hangzhou. No cardápio, barbatanas de tubarão e delícias da culinária local.

- Continental Airlines oferece vôos diários do Rio de Janeiro e de São Paulo para Hong Kong e Pequim, na China, com apenas uma escala, em Nova York, a partir de U$ 1,905.00.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 30/01/2006 - 10:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive