ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Washington, D.C.

Cinco estrelas em frente à Casa Branca em promoção
  1. Washington, D.C.

 Hospedar-se mais próximo à sede do poder executivo dos Estados Unidos, só se você for convidado intimo da família Bush. Erguido em 1920, na Lafayette Square, para servir de residência a ilustres membros do governo – como John Hay, assistente pessoal de Abraham Lincoln e Henry Adams, descendente dos presidentes John Adams e John Quincy Adams – o The Hay-Adams é o hotel de luxo mais nobre da capital americana.
  A maior parte dos seus 125 apartamentos e 20 suítes, tem vistas privilegiadas para a Casa Branca. Todos oferecem charme e luxo de um hotel histórico, mas também confortos do século 21. Além disso, sua localização é perfeita. Para turistas, está a poucos quarteirões do The Mall, onde ficam os grandes museus da cidade. Para os executivos, o hotel oferece um endereço perfeito para grandes negócios, pois é vizinho à sede do governo.
  Além de hospedar grande parte dos políticos, advogados e chefes de empresas que visitam a cidade, o The Hay-Adams possui um bar e um excelente restaurante, onde acontecem importante reuniões de negócios fechados à mesa, ou entre drinks e canapés.
  A agência de viagens TOP by Brazilian Connection está oferecendo uma promoção exclusiva no hotel, que inclui café da manhã continental incluso na diária, presente de boas vindas e late-check-out até 16 horas. Diárias a partir de US$ 359.
 Reservas pelo telefone (0xx21) 2493 4459.
 Fotos: Divulgação.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 04/06/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive