ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / a negócios / "very" vip

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

A Negócios Assinar RSS Feed

Para os profissionais liberais e executivos "on the road"

"Very" VIP

Vale a pena ser "importante", ou status não serve para nada?
  1. "Very" VIP

Aviões lotados, filas de embarque intermináveis, horas de espera para ver as malas chegarem às esteiras: vida de passageiro de avião hoje em dia, não está fácil.

Mesmo diante da decadência geral na qualidade do serviço prestado pela maioria das empresas aéreas à maior parte dos viajantes, as empresas tem se esforçado para paparicar os passageiros mais fiéis.

Cada uma escolheu um nome diferente para esse grupo formado por valiosos clientes, que viajam mais de 25 mil, 50 mil ou, os realmente importantes. que voam mais de 100 mil milhas aéreas por ano.

Elite, Plus, Diamond, Gold, Ouro, Premier, Executive, 1K, Platinum: seja lá qual for o título adotado pela empresa que você mais viaja, pode ter certeza que o pomposo nome garante muitos privilégios, quatro deles, realmente ótimos:

- Melhores assentos: No momento da reserva, você tem acesso a uma seleção de poltronas consideradas as melhores de cada cabine e que nunca são oferecidas aos outros passageiros.

- Guichet sem filas: No check-in, poderá ser atendido em um guiche especial, onde as filas são mais curtas e rápidas; e o atendimento, bem mais atencioso.

- Embarque prioritário: Quando o avião estiver pronto para o embarque, você entra antes dos outros passageiros, acomoda sua babagem e se acomoda na sua poltrona antes dos outros viajantes lotarem os corredores.

- Bônus de Milhas - Depois de cada viagem, os pontos creditados na sua conta de milhagens, referentes aos trajetos percorridos no ar, serão engordados com generosos bônus, que podem chegar a 150% das milhas voadas.

 Isso tudo sem falar no direito de usar salas VIP nos aeroportos, poder transportar mais bagagem sem pagar excesso e muitos outros generosos presentinhos.

 Portanto, meu conselho é concentrar suas viagens em uma empresa aérea, ou em empresas que pertençam a uma das grandes alianças - Star Alliance, One World ou SkyTeam. Entre elas, a primeira é a que oferece mais vantagem aos brasileiros. Isso porque, além de ser a maior de todas, a Star Alliance tem a TAM entre suas associadas. 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 01/02/2013 - 19:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive