ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Sem bagagem

WTC Hotel cria armários para o hóspede deixar pertences e eliminar malas nas viagens à São Paulo
  1. Sem bagagem

 São Paulo é a cidade da América Latina que mais recebe executivos em viagem. De janeiro a março de 2008, cerca de sete milhões de pessoas desembarcaram na capital paulista, grande parte a negócios. Segundo pesquisa da São Paulo Turismo, a maior parte dos executivos permanece na cidade por dois dias. E, no mínimo a cada 10 dias, precisa voltar.

 Situado no complexo do World Trade Center, no novo pólo comercial da cidade, o WTC Hotel recebe boa parte destes executivos. Pensando em proporcionar maior conforto e praticidade a esses clientes, o hotel criou uma novidade: os Executive Lockers.

 Segurança e conforto - O serviço consiste de armários individuais, onde os hóspedes podem guardar e trancar os pertences que desejam utilizar em sua próxima estada no hotel. Os Executive Lockers têm espaços dedicados para acomodar sapatos, pendurar camisas e ternos; livros, laptop, objetos de higiene pessoal, entre outros. Com isso, o executivo não precisa mais carregar malas nas viagens à São Paulo.

 Os armários especiais têm rodinhas e são levados para as suítes dos clientes com os seus pertences assim que esses fazem sua reserva no WTC. Ao deixar o hotel, o Executive Locker é retirado e guardado de volta pelas governantas em local seguro, onde permanece trancado até o retorno do hóspede ao hotel. O serviço é gratuito e oferecido a todos os hóspedes, independentemente da categoria da suíte utilizada.

 Serviços completos - Classificado na categoria hotel de luxo, com padrão internacional, o WTC Hotel está situado na região da Avenida Berrini. Com 296 suítes, o hotel oferece facilidades que tornam a experiência dos hóspedes ainda melhor, como recepcionistas bilíngües, heliponto aberto 24 horas, aparelhos GPS e internet cortesia aos hóspedes, além de academia de ginástica, piscina, business center e serviços de traslados aos aeroportos.

 Graças a sua localização privilegiada, o hóspede tem acesso direto ao D&D, o maior centro de decoração e design da América Latina, com mais de 100 lojas e 20 opções gastronômicas. Reservas podem ser feitas direto no hotel ou na agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (21) 2493-4459.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 17/06/2009 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive